A presidanta Dilma acaba de anunciar aumento de 19,4% para o Bolsa Família podendo chegar a 45,5% aos futuros eleitores de até 15 anos de idade

Dinheiro para pagar um salário mínimo justo, não tem.  Para os aposentados  que produziram a vida trabalhista inteira, pior ainda. Os reajustes da aposentadoria sempre são negativos em relação a míseria dada para o salário mínimo. Eis aí a fonte pagadora do Bolsa Família: SM e aposentados.

A coisa é tão vergonhosa que crianças de 15 anos de idade passam também a receber a Bolsa Parasita com reajuste de até 45,5%. Como diria o jornalista Bóris Casoy, “é uma vergonha”. Desde já a criançada está sendo cooptada para votar na reeleição da presidanta, ou para a provável volta do sacripanta Luís Inácio da Silva em 14 ou 18. Não há nada que se possa fazer.  Toma-se de quem produz para assalariar muitos famintos e muito mais vagabundos, em vez de lhes dar trabalho remunerado, digno e honesto. Essa é a meta estabelecida pelo PT com aval do PDT que bandeou-se  contra os trabalhadores brasileiros além do PMDB de Sarney e tantos outros bandidos que apoiaram a candidatura da anta presidente em busca das muitas e fartíssimas benesses governamentais.

FC. 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s