Tiririca diz que vai ajudar muito a Comissão de Educação

Jc Online – Tiririca (PR-SP) assumiu nesta quarta-feira (2) sua função de titular da comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, dizendo que tem muito a ajudar. Deputado federal mais votado do País, com mais de 1,3 milhão de votos, ele teve de passar por um teste na Justiça Eleitoral para provar que não é analfabeto.

“Sou um cara que tem uma vivência muito grande, graças a Deus. Exerci como palhaço de circo, sustentei seis filhos e estou aí até hoje. Então, eu tenho muita história, muita coisa para ajudar”, afirmou o deputado. Sem fornecer detalhes, Tiririca disse que está trabalhando em seu primeiro projeto na Casa, voltado para o circo e os artistas populares.

Na reunião, vários deputados fizeram pronunciamentos defendendo a presença do colega no colegiado. De cara fechada durante quase todo o encontro, Tiririca afirmou que a imprensa o confunde com seu personagem. “Vocês confundem o palhaço no trabalho lá, com aqui. Aqui é outra coisa, não pode brincar aqui, porque tem o negócio do decoro”.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s