“Presidenta Lula” ao invés de Presidente Dilma. Pretendem ter sido um ato falho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Não foi. É reflexo de um imprevidente que sem querer libera a realidade que vive mascarada pelos senhores da situação (PT X PMDB) para um povo cego, passivo, escravo, subserviente

Em ato falho, Cabral chama Dilma de ‘presidenta Lula’

Estadão.com.br – O governador do Rio, Sérgio Cabral, ao chegar ao sambódromo para o primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba, mostrou que ainda não se acostumou com a troca da Presidência da República e, num ato falho, se referiu à presidente Dilma Rousseff como “presidenta Lula”.

O governador falava sobre o roteiro do presidente dos EUA, Barack Obama , que visitará o Rio no dia 20 de março. Na agenda de Obama, segundo Cabral, está uma visita a uma favela que tenha recebido uma unidade de polícia pacificadora (UPP), ao Cristo Redentor e a um local ainda indefinido onde o presidente americano fará um pronunciamento. Questionado sobre a extensão do modelo das UPPs para outros Estados brasileiros, Cabral confundiu-se. “A ”presidenta Lula” tem dito isso com muito entusiasmo”, disse o governador, sem perceber a troca de nomes.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s