Duas crianças morreram queimadas em Recife quando o barraco onde moravam incendiou

Tragédia nos Coelhos: duas crianças morrem e uma fica em estado grave após incêndio

JC Online – Faleceu na manhã desta quarta-feira (9) a menina Sara Victória de Lima, de 6 anos, depois de ter 90% do seu corpo queimado. Ela e seus irmãos, Miguel Oliveira de Lima, 4 anos, que também faleceu, e João Victor de Oliveira Lima, 5, que continua internado em estado grave, foram levados ao Hospital da Restauração após o incêndio que atingiu parte de sua residência, na comunidade do Papelão, bairro dos Coelhos na noite desta terça-feira (8). As três crianças estavam sozinhas em casa enquanto seus pais catavam latinhas no Recife Antigo.

Segundo a vizinhança, a mãe das crianças, Sandra Oliveira Santos de 39 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Colônia Penal Feminina. Uma das vizinhas, Dona Marinalva Maria da Silva, de 38 anos, disse que Sandra nunca havia deixado os filhos sozinhos, mas que na noite de terça o seu companheiro a teria obrigado a ir trabalhar e deixar os filhos em casa. “Ela sem querer deixar as crianças, pedindo pra levar os filhos dela, e ele “Não, deixe, deixe que esses meninos aperreiam demais”. Aí ela, com medo de apanhar, deixou os meninos e foi catar latinhas.” relata Dona Marinalva. O padrastro foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 22h e foi controlado antes que se alastrasse para outras casas. O fogo teria sido iniciado quando as crianças tentaram cozinhar utilizando álcool.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s