Motoqueiro carbonizado em acidente com ônibus em Pernambuco

Pernambuco.com – Um motoqueiro morreu carbonizado em um acidente registrado esta manhã envolvendo um ônibus da empresa Rodotur que fazia a linha Goiana-Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o coletivo seguia pela PE-15 na faixa exclusiva quando o motorista da moto Honda Titan de placas KJI-6603 teria entrado na via para fazer o retorno.

O coletivo passou por cima da moto e a hipótese mais provável para os policiais do BPRV é de que o tanque da moto tenha explodido. O ônibus ficou totalmente destrúido. Os bombeiros já localizaram um corpo em baixo do coletivo e tentam verificar se há mais uma vítima. Testemunhas disseram ter um visto um carona na moto, mas os bombeiros descartaram essa hipótese. Equipes da Polícia Militar, Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local.

O acidente aconteceu por volta das 8h15 em frente ao antigo cemitério de Arthur Lundgren 2, em Paulista. O ônibus levada 40 passageiros, nenhum deles ficou ferido. O motorista passou mal e foi socorrido. O trânsito ficou lento por conta de curiosos.

Com informações do repórter Raphael Guerra e da TV Clube

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s