Mais um “Lula” na vida do Brasil: Ministro Luiz Vana Rousseff Fux, imposto pela presidanta Dilma ao STF, como era esperado, votou contra o Ficha Limpa, o povo e o Brasil.

Ficha Limpa é rejeitada pelo Supremo Tribunal em Brasília. A escrita da malandragem institucional se mantém com aval da mais alta corte de justiça brasileira.

Ficha suja significa estar de bem com o governo central e em dia com o passaporte para qualquer cargo eletivo do país mais corrupto do mundo.

Esse entendimento petisto-nauseabundo conjugado com o beneplácito dos lacaios aconluiados de todos os poderes e partidos da base governista, é o arcabouço das mazelas políticas brasileiras, que deixa o povo sem rumo a seguir e a quem se queixar.

Pesquisa de instituto de opinião é jogo de cartas marcadas. Até Lula, o apedeuta ex-presidente, chiou com o resultado atual dado para a pelintra pseudo comandante em chefe do Brasil e suas armas.

Tem nada não. O mundo paulatinamente se revolta contra as ditaduras, inclusive as brancas, e as falsas democracias emergentes. O tempo não tem pressa; tampouco a história. Só uma justiça não falha. Não é a brasileira com certeza!

FC.

 

 

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s