Estudante de jornalismo é executada a tiro em assalto em Aldeia, no Grande Recife

O Carro que era dirigido por uma colega da UFPE, que ao parar para elas pedirem informações,  foram abordadas por dois homens armados que deram voz de assalto para as jovens. Não sendo atendidos de pronto, um deles fuzilou impiedosamente a estudante que morreu ali mesmo dentro do carro da colega Lorena Maria Cavalcanti de Albuquerque, de 25 anos, a qual conseguiu fugir após o disparo.

Estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi assassinada durante uma tentativa de assalto em Aldeia, no município de Camaragibe Imagem: Facebook/Reprodução
Imagem: Facebook/Reprodução

Nota da UFPE:  “A Universidade Federal de Pernambuco lamenta o trágico falecimento, hoje (12) à tarde, em Aldeia, Camaragibe, da estudante Fernanda Patrícia Veras Mateus, de 26 anos, concluinte do curso de Comunicação Social/ Radialismo (Rádio e TV), do Centro de Artes e Comunicação. Fernanda ingressou na UFPE na segunda entrada do ano de 2005 e estava realizando o Trabalho de Conclusão de Curso. A Universidade já entrou em contato com a família da estudante e colocou à disposição o serviço de assistência social e psicológica da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos.”

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s