PT convoca Lula para barrar reforma política contrária aos interesses petralhas

Se a reforma política pleiteada pelo Congresso Nacional for aprovada como exige o PT, será um novo ato institucional disfarçado. Vários itens já foram acordados faltando apenas ser debatido o tal “distritão” que em tese, enfraquece os partidos.

Com a pauta de discussão restrita ao plenário, sob o comando de Temer, entusiasta do voto majoritário para deputado, os petistas acham que os parlamentares seguirão na contramão da democracia. Por isso estão exigindo a participação do apedeuta ex-presidente,  para estender a discussão para a sociedade.

O carisma de Lula manipulará as mentes subservientes dos soldadinhos a reboque da sua voz de gralha rouca, e terminará como querem os dirigentes petralhas determinando o rumo em prol petista.

A esperança do senador Humberto Costa do PT de Pernambuco e líder do PT, para que ele ingresse no debate em curso no Congresso Nacional se contrapõe ao desejo dos partidos aliados, que abominaram a conduta e a manobrabilidade petista.

Há uma indisfarçavel aura de luminosidade no fim do túnel onde desemboca o leiaute da ditadura petista. Que se cuidem!

FC.

2 comentários em “PT convoca Lula para barrar reforma política contrária aos interesses petralhas

  1. Estão desesperados, principalmente o seu conterrâneo Humberto, a ponto de usarem o Lullarápio beberrão, para que com seu hálito etílico consiga inebriar todos que são contrários à lista fechada. Já pensou perder essa oportunidade? Alegam serem adeptos da lista fechada devido a fidelidade partidária, mas na verdade, todos sabemos o que irá acontecer: um candidato sério, mas sem prestígio na cúpula partidária, ficará no fim da lista; os primeiros lugares da lista serão vendidos, rifados, trocados etc. Eh, eh maravilha!!!! Com os primeiros nomes da lista sendo sempre os mesmos e/ou de seus cupinchas, teremos oligarquias nacionais, estaduais e municipais…. Lista fechada é pra país sério, não é pro Brasil! Além do mais, nosso problema não é o sistema eleitoral , mas a qualidade moral (caráter, cultura, conhecimento, honestidade, boa vontade etc) dos nossos eleitos e de nossos eleitores !

    Ditadura mais do que à vista!

    Parabéns pelo post! BEIJOSSSSSSSSSSSS

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s