Brasil não é um país sério. É o país da desfaçatez, políticos cínicos, corruptos, bandidos e ladrões

O movimento na Câmara dos Deputados em Brasília em favor do arquivamento do processo movido contra a deputada corrupta Jaqueline Roriz flagrada recebendo propina de R$ 50.000, saiu da surdina.

A súcia entende que sendo fato corriqueiro, logo de somenos importância, não justificaria puni-la. Abriria um precedente perigosíssimo para punir os outros safados useiros e vezeiros do propinaduto e do caixa 2 – fato anteriormente confirmado de viva voz pelo ex-presidente Lula numa entrevista ao vivo em Paris, dada a Rede Globo.

São deputados que foram eleitos solenemente pelo povo para tratar objetivamente dos problemas e necessidades da sociedade que representam. Mas entendem que representatividade parlamentar é apenas figura de retórica, que a prática é que faz o fato verdade. E pensar que estão vestidos e diplomados de verde e amarelo…

Diz um velho adágio: “quem tem cu tem mêdo”. Tem de cuidar e forrar panos mornos na base da mamata para não contaminar a hierarquia; da Câmara para o Senado é apenas um pulo.

FC.

6 comentários em “Brasil não é um país sério. É o país da desfaçatez, políticos cínicos, corruptos, bandidos e ladrões

  1. Caríssimo Frei, se ela for cassada por um ato ocorrido antes de ser eleita deputada federal, um precedente será aberto para que outros parlamentares sejam punidos por irregularidades do passado. Ou seja, livrar Jaqueline seria salvar a própria pele no futuro.
    Os que engrossam o grupo pró-jack-a corrupta, possuem explicações muito bem fundamentadas, do tipo que “umazinha” disse outro dia, a qual nem me lembro o nome: ” qualquer um de nós está sujeito a um deslize qualquer”. hahahahahahahahahaha Lembrou-me Fagner:
    “E é só assim
    Que eu perdôo
    Os teus deslizes
    E é assim o nosso
    Jeito de viver…”

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s