Até tu Aécio?

Antigamente: O exemplo vem de cima; hoje: não tem mais exemplo. O Senador Aécio Neves é flagrado por blitz de trânsito no Rio de Janeiro com a Carteira Nacional de Habilitação vencida, mas não parou par aí. Convidado a fazer o teste do bafômetro, recusou-se a atender o policial. Ganhou 7 pontos no prontuário e multa de 957 reais.

A bola da vez agora é o vice-presidente Michel Temer, depois a presidanta.

FC.

2 comentários em “Até tu Aécio?”

  1. No Rio Grande do Sul funciona assim:
    “1 Desde 17 de março, se o condutor se negar a fazer o exame no momento em que for abordado, o agente de trânsito (policial rodoviário estadual, federal, guarda municipal ou BM) registrará no auto de infração de trânsito a recusa

    2 A carteira de motorista do condutor será recolhida pelo prazo mínimo de 24 horas e máximo de 5 dias. O veículo será retido até apresentação de condutor habilitado e em condições plenas de dirigir

    3 O motorista recebe a multa e a suspensão da carteira via correio, porém há possibilidade de recorrer da decisão e não ser punido. Mas, se condenado, terá de fazer uma reciclagem para voltar a dirigir, além de pagar a multa”

    Pessoas do quilate político de Aécio, que deveriam dar o exemplo de integridade e cumprimento da legislação, mostram o quão podres estão nossas instituições.

    Curtir

Deixe um comentário