PT está de luto: A família petista veemente e publicamente se manifesta contra os USA e Barack Obama, pelo trágico assassinato de seu “cumpanhero”. Em nome da família enlutada, decretou luto oficial de 30 anos no Brasil.

Obama mais uma vez extrapolou todos os limites de suas prerrogativas presidenciais ao determinar a morte de um inocente e alguns seguidores, sem permitir qualquer chance de defesa ao meigo inocente barbaramente trucidado pelo comando de extermínio militar yankee.

Arrogante, não consultou Lula, tampouco Dilma, José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares. Também não pediu a opinião de José Sarney, Renam Calheiros, e do demonizado vice-presidente Michel Temer.

O presidente americano entende que tem um rei na barriga ou é o próprio, ou quem sabe, se arvora mais um semi-deus do continente americano. Que Deus nos livre e proteja. Fidel Castro, Hugo Chavez e Lula já encheram as medidas do suportável.

Os brasileiros que pactuam o lulopetismo precedidos dos líderes citados e arvorados semi-deuses, seguirão em passeata até a Casa Branca e a sede da ONU onde acamparão até o morto ser justiçado por aquele primaz democrático organismo isento de ideologias.

Sob a vigília tupiniquim nos States, a morte do defunto não terá sido em vão!

FC.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s