Eike Batista o bilionário brasileiro

8º do mundo segundo a Revista Forbes, diz que em breve baterá o mexicano Carlos Slim, primeiro lugar do ranking. A meta é óbvia. Falta-lhe humildade na mesma proporção da riqueza. Não há limite para ela.

O ricaço além da própria competência, conta com apoio no mínimo imoral do governo brasileiro, o qual abre-lhe as portas com benesses nunca vistas antes nesse país de absurdos.  Assim de milhões e milhões indevidos amealhados através de contratos sem licitações, doações de áreas públicas não devolutas, cotas nos campos petrolíferos inclusive no pré-sal, renuncias fiscais por décadas a fio, financiamentos do BNDES praticamente sem juros etc.

O papo da galinha dos dólares dourados está abarrotado; a boca foi costurada para não vomitar; o cu deixou de cumprir o papel precípuo:  Merda dourada não fede. Cheira !

FC.  

4 comentários em “Eike Batista o bilionário brasileiro

  1. A história do bilionário não difere de nenhum fora da lei. Segundo a confissão do autor, mas que o leitor desavisado não capta e o esperto não diz. “As pedras preciosas cruzaram meu caminho muito cedo.

    Ainda cursava a graduação em Aachen quando conheci garimpeiros que vendiam diamantes no Rio de Janeiro. Aconteceu casualmente durante as férias. Amigos me apresentaram essas pessoas e perguntaram se eu poderia colocá-los em contato com compradores na Bélgica.

    A segunda atividade ilícita foi tomando emprestado U$ 500.000,00 de dois amigos do ramo de joias para comprar ouro no garimpo, cap. 6, p. 38. Dito assim parece coisa legítima e de trabalhador. Que nada! Coisa de contrabandista e de lavagem de dinheiro.

    É possível no nosso capitalismo alguém emprestar ao outro esse montante sem ser banco formal ou agiota? Foi uma operação declarada no imposto de renda? E o ouro negociado foi contabilizado, comprado e vendido com nota?

    Pior o sócio roubou, literalmente, o capital inicial e o lucro de U$ 300.000,00, ou seja, U$ 800.000,00 e não faz referência ao BO – Boletim de Ocorrência Policial, mas fala que levou um cano e também um tiro por cobrar, com grosseria, uma dívida de um bêbado, sem saber se a bala foi pela bebida ou pela ofensa e se teria sido por aquele roubo ou outro.

    Não mostra o BO e o processo de crime de latrocínio e atentado a bala, pois ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão ou chumbo trocado não dói, segundo a lei do garimpo.

    http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/38788/

    Curtir

  2. O BRASIL PRECISA SABER QUEM É EIKE BATISTA

    Ninguém é otário de não perceber que o senhor Eike Batista é apenas e tão somente o testa de ferro de uma organização estruturada para bombear as riquezas minerais e os recursos do Brasil para o estrangeiro, RECURSOS ESTES QUE PERTENCEM AO POVO BRASILEIRO!!!

    A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições.

    Agora, PRESTEM ATENÇÃO :

    1- A empresa OGX – assim como todas as empresas cuja sigla termina em X, que só atuam em negócios ligados ao governo-, PERTENCE A EIKE BATISTA.

    2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico, do dia para a noite, já é o homem mais RICO do Brasil, e, em entrevista rescente, prometeu com muita convicção que em breve será o mais RICO do MUNDO !!!

    3- POR QUE as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração), estão sendo “repassadas” à OGX, com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é, hoje, a terceira do mundo e possue tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja ? Estranho !!!

    4- Recentemente, uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA, teve problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLÍVIA? PASMEM ….. : Sr. JOSÉ DIRCEU !!!

    5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negócios da PETROBRAS? Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA Sra. DILMA RUSSEF e mais uma equipe de petistas especialistas em golpes de todas as especialidades, inclusive no controle da IMPRENSA , através de outro CONSELHEIRO, o Sr. FRANKLIM MARTINS !!!

    TODOS se tornando também MILIONÁRIOS !!!

    6- Será que o presidente LULA também “desconhece” este esquema da PETROBRAS com a OGX ?

    Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS está sendo abafada pelo governo.7- Será que o Sr. EIKE BATISTA É TESTA DE FERRO do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS, para manter o PT no governo indefinidamente e tornar bilionários todos os seus colaboradores ???

    Enquanto milhões de brasileiros suam a camisa para ganharem o pão de cada dia, para sobreviverem nesta realidade virtual a serviço dos Imperadores Financistas, alguns eleitos recebem de bom grado as dores da Nação escravizada em suas carteiras sujas. E ainda dizem que fizeram fortuna com o suor do rosto, com o sacrifício de labuta e obtiveram então sucesso por causa da ” mão invisível do mercado” que regula o prêmio aos mais aptos. Esta mão invisível a que se referiu o vigarista Adam Smith é a esperteza em saquear os países.

    http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=70

    Curtir

  3. Só um bombeiro pode apagar a chama deste “empreendedor”

    A origem e trajetória de Eike. Um crime de lesa pátria

    Década de 50: Augusto Trajano Antunes (representante da Bethlehem Steel e da Hanna dos USA) e Eliezer Batista (funcionário da Vale, empresa criada por Getúlio Vargas) fundaram a MBR concorrente da Vale. Assim Eliezer vendeu-se a Antunes: cometendo gravíssimo crime de peculato, contra o Brasil.

    Década de 60: Eliezer é demitido da Vale por receber suborno de empreiteiros.
    Assume então a presidência de empresa de Antunes (a ICOMI no Amapá, que mais tarde surge em nome de Eike). Protegido por Antunes Eliezer volta à Vale, e continua a cometer crime de peculato, transferindo mercados da Vale para a sua própria MBR.

    Década de 70: a Vale compra Carajás da U S Steel. O patrimônio da Vale sobe para mais de 30 bilhões de dólares, convertendo-se na maior mineradora de ferro do mundo.

    Década de 80: Eliezer volta à Presidência da Vale e vende cerca de 30% deste gigantesco patrimônio por 180 milhões de dólares (menos de 5% do valor)!! O governo chega a perder o controle da Vale: sua participação cai abaixo de 50%. Reina a confusão, a Folha de S Paulo, a Tribuna da Imprensa, O Globo, denunciam o crime. A revista Senhor publica um mapa de jazidas da Vale sobre o qual se lê: “a ser cedido ao grupo Antunes”. Denuncias abortam a transferência de jazidas de ouro (Bahia) para sócios de Eike, e de jazidas de bauxita para grupo americano (oeste do Para). Jazidas da Vale em Corumbá (Urucum) surgem nas mãos de Eike. O senador Severo Gomes aprova uma CPI e publica livro expondo a gigantesca roubalheira (leitura obrigatória: Companhia Vale do Rio Doce: Uma Investigação runcada. Editora Paz e Terra. Prefacio de Paulo Sergio Pinheiro ). Eliezer é demitido. Porem permanece imensamente rico e impune – a origem do fenômeno Eike.

    Década de 90: o resto da Vale é vendido por 4 bilhões de dólares . Os próprios compradores a avaliam e compram! (depoimento de Daniel Dantas à Miriam Leitão).
    Eike (leia-se Eliezer) emerge do nada, subitamente, como um dos homens mais ricos e geniais do mundo. Dinheiro corre. Corrompem a esquerda e á direita. Compram consciências, políticos e funcionários públicos. Filmes, livros, jornalistas, vendem sua patranhas, exaltando a genialidade do pai e filho.

    Década de 2010: aconselhado por Jose Dirceu, Eliezer e Eike entram em petróleo.
    O geólogo Paulo Mendonça, e Rodolfo Landim, da Petrobras, arrancam a peso de ouro técnicos da empresa, e estruturam a OGX. Pedro Malan e Rodolpho Tourinho vão assessorar Eike. O Fundo de Marinha Mercante empresta bilhões e seu presidente vai trabalhar para Eike.
    Entretanto não se pode roubar corromper, enganar e ainda se exibir, para todos e para sempre. O crime necessita da proteção das sombras. E Eike é um exibicionista compulsivo. E péssimo empresário. Tardiamente, o mercado esta descobrindo.

    Processos dos lesados virão. Nos USA já estariam presos. Como Jose Dirceu provavelmente estará.

    Por Regina e Fernando – Casal ReFer75
    – See more at: http://www.informe.me/politica/o-fenomeno-eike-batista-um-pouco-de-historia/#sthash.eHebFRu1.dpuf

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s