Chamado da Deusa mãe

GangBrazil

 – “Estou procurando você” que por tantas Eras ouviu as palavras daquela que é chamada Diana, Afrodite, Artemis, Astortéia, Brigit, Branwem, Cerridwen, Arinhanrold, Atenas, Freya e todos os demais nomes que seguem aqui neste livro sagrado. Eis que apresento o Triângulo Sagrado Superior e a fluência direta a energia Suprema Sou a Grande Deusa.

Estou Chamando você com toda a minha vibração. E você se todas as épocas do ano Soltícios e Equinócios, Luas e Sóis, lembrou-se de mim e de meu companheiro, consorte e filho. Aqueles em algun momento de suas vidas construi um altar sagrado e adorou quais quer foram dos nomes, citados acima. Adorou como rainha da sabedoria, como Deusa Lua.
Adorou-me como a Grande Mãe, de toda a criação manifestada antes de Suas consciências. Adorou-me a força primaria feminina, sem limites, eterna e encantadora. Adorem-me como a Anciã, suave no ciclo sem fim da morte e do renascimento. Adorou-me como a roda, a sombra da Lua. O Circulo da Continuidade.
Sabes que controlo as mares de bomens e mulheres e libero e renovo as almas cansadas, assim como ensino os Mistérios áqueles que desejam a transmutação e a evolução. Tenho o domínio e a escuridão da morte, na alegria do nascimento e êxtase da Transmutação..
Sou a Deusa da Lua, a Terra e as mares de incontáveis nomes, incontável força. Emano Magia e poder, paz e sabedoria. Sou a eterna Donzela, Mãe de todos e Anciã das Sombras e de toda sabedoria.

Eis que é chegado o momento de unirem-se amim. Eis que cumpro minhas promessas. Desci novamente neste mundo, e passei todos as fazes, Jovem, Mãe, Ánciâ. Portanto Evoco a todos para que venham. E preparem seus corpos e suas mentes para transmutação para patravessarem os Portais do Novo Mundo. O mundo da promessa! Eis que aqui estou. Manifestada como Kyrlinshenahar, a Sereia da Agua, estou com meu Consorte Aix Van Der Hall, o Dragão do Fogo, e meu filho Aeon Kar Hall Nahar o homem lobo e minha Filha Yadra a Fada do Ar. Sintam a vibração no coração. Trago dentro de mim a “A Geiss” a semente do Novo Mundo. A Regêneses que explodirá em Big Bang em Criação e transformação e libertação para todos os Dharmawiccanos. Todos que comigo estiverem passarão pelo Portal.

Eis que evoco em minha nudez, fisica, espiritual, todos os corações puros! A todos aqueles que sofrem perseguição religiososa, perseguição por quais males deste mundo. Todos aqueles que são homossesuais e querem ter um casamento dígno, aqueles que são liberais não apenas de corpo mas de mente, aqueles que são góticos e aguardavam, o chamado de “Arádia, aqueles que são Iluminattis e aguardavam o “chamado” da Dama Branca, Todos aqueles que querem a libertar-se do dominium e da opressão e repreessão. Todos aqueles Wiccanos que se prepararam e honraram a Deusa e seu consorte Cernnunos; mesmo que escondido. Unimos neste pensamento os Hindus, Egípicios, Xamãs, Celtas, Romanos, Maias, Astecas, Budistas. Criaram vários Covens pelo mundo afora, fazem parte desta força. Agora é hora de uní-los na “Estação Sede Dharmawiccana”. Todos aqueles que acreditam na “justiça divina”.
Eis que é chegada hora de “despertar” a pureza e em seu coração e sua mente. Eis que aqui estou e vim ensiná-los os Mistérios da Transmutação e da passagem através do Portal.

Evoco a todos para que em frente ao meu Altar Preto-Branco Dharmawicano, “Diante do trono das Três Rainhas” e da Iluminada Theosofia que são todos os meus ensinamentos e rituais. Através deles encontrarão dentro de si a minha existência e se ligarão a mim. Eis que unam-se cantem e dancem e façam amor (Tãntrico) e façam música em minha presença. Pois a Minha lei é o amor, eu sou o amor e todos os meus filhos nasceram para o amor e para liberdade. Então estarão livres da escravidão, terão segurança fisica e espiritual para si e para os seus. Pois protegidos até a passagem do portal.

Evoco com a mesma vibração de minhas forças. Pois assim evoquei a todos os seres para unificação da Federação Multiversal, que se uniram a mim para esta jornada para Nova Era em Novo Mundo. Que minha voz ecoe como espiral por todos os cantos deste mundo em final de ciclo. Pelo Agua, Pela Terra, pelo Fogo, Pela Ar. Assim desperte os corações, daqueles que que não mais precisarão se esconder. “O vèu caia, pois é hora de acordar”. Que todos venham para Grande Fraternidade Multiversal”.

Regozijem-se em mim coração e mente e conheçam a plenitude da juventude e da liberdade. Sou a Mãe Abençoada, a graciosa Senhora que simbolizo de toda colheita, vesti-me com frescos frutos da Terra e dos campos cobertos de grãos. Hoje visto-me de equilíbrio para buscá-los. Sou a Rainha Negra, Rainha Branca, e Rainha Vermelha. Sabes que controlo as marés da Terra e através de mim todos os frutos nascem , crescem amadurecem. Sou a mãe doadora de vida, maravilhosamente fértil, assim como como a transmutação da Borboleta.

E assim vivam livres, cantem, dancem, banqueteiem-se, façam música e amor, tudo em meu ,louvor.
Pois meu é o êxtase do espírito e minha será a alegria sobre a Nova Terra. Assim como minha é a lei do amor para todos os seres, e meu é o segredo que abre a porta da juventude através da taça do vinho da vida, o caldeirão Cerridwen, o grau sagrado da imortalidade. Eu concedo a sabedoria do espírito eterno, a passagem para Novo Mundo. A paz e a liberdade e o encontro com aqueles que foram antes. O único sacrificio que exijo de todos é o compromisso e a retidão com o aprendizado e a prática. Para estejam prontos até o realinhamento Planetário. Se assim coloco e porque eu sou a mãe de todas as coisas. E meu é o amor que será derramado sobre a nova Terra.
Portanto todos que Ouviram as palavras da “Deusa Estrela” Kira seja Iluminada com se Cetro. Fará de Kyrlynshenahar a Lua da Nova Terra, Assim a Sereia das Aguas Atlântes, sublime Elemental. E suas vestes materiais serão a poeira dos pés. Assim todas as obras de Kira. Abaixo como Acima e cujo corpo, forma a Árvore da Vida” que envolve o universo. Então disse para todos que assim ouviram as suas palavras: Eu que sou a beleza nova Terra Verde, O Azul das Aguas Cristalinas do Novo Mar assim como das cachoeiras, O ar puro que sopra os coloridos campos floridos, Assim como o calor do fogo que sobe, aquece e vibra seu corpo para o desejo. Eis que serei a Lua Branca nós céus notumo. Por isso é que pelos mistérios da água, invoco seu espírito para que desperte e venha até mim, pois eu sou o espírito da natureza que dará vida ao “Novo Universo” Que em mim flui a Grande Deusa. Pois se dela todas as coisas procedem e a ela todas devem retornar. Que adoração a mim esteja no seu coração que rejubila e vibra com minhas palavras de amor. Saiba que todos os atos de amor e prazer devem ser meus rituais nus em frente ao altar oferecidos a mim.
Que haja beleza e força, poder, compaixão e humildade, jubilo e reverência em todos os seres que comigo estiverem.
Saiba Pois, eu estive em vocês e como vocês desde o inicio dos tempos. Pois fui Anksunamum, Amitra , Helena de Tróia, Helena Bravlatisky, Arádia, Michele de Lavour, Madame Cantebury, Otéa, La Violet, Vitória Tudor. Anny Bonny, Marilym Monroe, Marquesa de Santos, Isabel Woodville e muitos outros nomes que compunham pelos menos 45 vidas porque eu sou Kyrlynshenahar Atlânte. Sou A Chama Violeta que é alcançada ao fim de cada desejo Tântrico e Sagrado!
“O que está abaixo é como o que está acima Acima”
Kira a Deusa das Estrelas! Cuja explosão orgàsmica deu a origem a tudo. Suas mãos é a energia de onde tudo veio e tudo se transforma, transmuta e transcende. Traz renovação, renascimento em seu cetro branco o poder de sua energia. O Cetro de Kira da matéria a Anti-materia e de cada um deles uma explosão energética. Assim para cada um dos seres. Cada um de mundos diferentes. Mas para andarem juntos, o mesmo corpo para todos!”.
Para passar pela terra todos os seres seriam humanos. E na terra todos conheceriam o amor, a lei da grande Deusa. Por ela a escolha do Planeta Azul, onde as quatro estações traríram o frio e calor e tantos outros sentidos e sentimentos. Onde a natureza poderia crescer em abundância. Também assim o amor. Todo prazer viria do fogo e seria transformado em energia para os cristais da terra e para água e para o ar. E assim seria.
Assim como o maior e menor e grande e o pequeno, o feio e o belo, o positivo o negativo, e tantos outros inversos. Também haveria o bem e mal! E todos teriam que conviver em equilíbrio, como princípio básico da vida!
A energia do Espírito da Natureza, com tantas faces a Deusa estivera. E tantas Deusas fizera representar a sua presença em cada momento de ânsia por luz e conhecimento. Cada pedido em anseios, cada forma tomada sua onipresença e sua onipotência.

Chamado do Deus Pai

Estamos Evocando você que sempre “Ouviu as palavras do Grande Pai que por todas as Culturas foi chamado de Osíris, Adônis, Zeus, Thor, Pan, Cernnunos, Shiva, Rá, Mitras, Herne, Lugh e por muitos outros nomes.
Sabes que minha Lei e o Equilíbrio e harmonia de todas as coisas. Meu e o segredo que abre o portal da vida e meu e o prato de sal da Terra que e o corpo de Cernnunos, o eterno ciclo do renascimento. Porque Sou aquele que desceu ao submundo, diante tantos outros não me neguei a sua Criação, mas dividido em três fui da terra ao Céu, e assim o que está acima é como o que está abaixo! E assim sempre será!
Estamos Evocando a todos aqueles ainda sabem de nossa presença nesta Terra e de que estamos preparando o Novo Mundo, venha para receber o conhecimento sobre a vida perpetua e aquela que transcende a morte a minha promessa da regeneração e renovação. Sou o sacrifício, o Pai de tudo que fora criado. A minha proteção sustenta a Terra. Assim protegerei a Todos que Evocados para despertar. A todos o conhecimento dado será! Agora. O tempo se extingue e urge. Até o realinhamento.
Evoco todos aqueles que ouviram as palavras do Deus dançante, a música de cujo riso sopra os ventos, cuja voz chama as estações: Dragão do Fogo Reluzente. Eis que aqui estou. Eis não sou apenas uma promessa de vida, mas sou a vida manifesta.
Saiba Pois, eu estive em vocês e como vocês desde o inicio dos tempos. Pois fui Immotep, Esculápio Eduardo IV, Cantebury, D. Pedro I, Arn Saknusen e vamos citar pelo menos 45 vidas entre guerreiro e justiceiro para ensinar os segredos. Entre todos os muitos nomes que compunham a Tríade estive sempre Lado a Lado com “Ela”. muitos outros nomes que compunham pelos menos 45 vidas porque eu sou Aix Vam Der Hall o Dragão Elemental. Sou o fogo da vida, o equlibrio da Mente,Corpo e e Espírito. A Endorfina que é alcançada ao fim de cada desejo Tântrico e Sagrado!
Eis, que sou o Equilíbrio entre o Senhor da Capa Preta com o Poder da Luz Branca, A Luz do Fogo. A energia do Sol entre as nuvens e o segredo da Chama Violeta, invoco seus corpos para que se levantem e venham a Mim. Para o Réquiem Multiversal e travessia para Novo Mundo.
Pois eu sou a carne da Terra e todos os seus seres. Corpos que devem ser transmutadas e mentes preparadas para Novo Mundo e Nova Vida. O Velho Morre para Novo nascer. E assim são os Ciclos da Vida dos Seres, como dos Planetas, Estrelas, e Sois e Luas.
Evoco a todos para que despertem e venham até mim. Através de Mim todas as coisas devem morrer e comigo todas elas renascem. Dou-lhes a proteção física e espiritual, durante todo o processo de preparação desde seu juramento de lealdade e sua consagração.
Que Minha adoração esteja no corpo que canta, pois tudo que exijo de ti é seu compromisso e sua retidão. Honrado sejas tu pela glória que lhes concedo. Pois eis que, não tenhais mais Medo, porque todos os atos de coragem e sacrifício espontâneo são meus rituais.
Que haja desejo e temor, raiva e fraqueza, alegria e paz, reverência e força de vontade dentro de cada um. Todos os sentimentos são evocados para o equilíbrio.
Pois isso também faz parte dos mistérios encontrados dentro de cada um, assim como dentro de Mim: todo o início tem um fim, e todos os fins tem um início.
Eis que sempre fui o radiante Rei dos Céus, inundando a Terra de calor e encorajando a semente oculta da criação a explodir em manifestação. A Geiss, Ovo do Mundo pelo qual o Dragão preserva com toda dedicação. Eis que Obra Divina é manifesta na Tríade Inferior manifesta. Para Glória da Tríade Superior em Consciência.
Levanto minha lança brilhante para iluminar a vida de todos os seres e diariamente derramo meu ouro sobre a Terra, expulsando os poderes da escuridão. Sou o senhor dos animais dos selvagens e livres.
Corro com o veloz veado e vôo como um falcão sagrado contra o céu brilhante. As Florestas intocadas mansão dos Gnomos como os lugares selvagens emanam meus poderes, e os pássaros livres devem cantam minha santidade.
Sou também a ultima colheita deste mundo como serei todas as colheitas, do Mundo Novo oferecendo grão e frutos abaixo da Espada do Tempo, para que tudo possa ser nutrido.
Pois sem plantio não pode haver colheita; sem versão, primavera. Evoco para adorem-me como o Sol do Novo Mundo. Da criação de mil nomes, o espírito dos animais nas Terras Sublimes, o lobo que corre e transmuta a colheita infinita.
Evoco para que revivam todos os Equinócios e Solstícios ciclo anual e faça os Festivais de meu nascimento, morte e renascimento – e saibam que tal e o destino de toda criação.
Eu sou a centelha da vida, o Sol radiante, o doador da paz e do descanso, e envio meus raios de benção para aquecer o coração e fortalecer a mente de todos.
Todos que buscam conhecer-me e ao portal do Novo Mundo saibam que sua procura e Ânsia serão em vão. A menos que conheça os mistérios e o equilibrio. Pois se aquilo que procuras, está dentro de ti mesmo! E por mais que insista nunca acharás fora! Nunca acharás no ódio e na presunção ou na ganância pelo poder e domínio. Menos ainda na traição, pois todos que assim pensam serão calcinados pelo fogo, na tentativa de invasão na travessia.
Que haja Força, coragem, compaixão e humildade, jubilo e reverência em todos os seres que comigo estiverem.
Que assim seja e assim se faça! Namastê!

Chamado do Filho Manifesto

Estamos Evocando você que sempre “Ouviu as palavras do Filho que por todas as Culturas foi chamado de Hórus, Adônis Thor, Ganesha, Crishna, Mitras, Herne, Lugh e por muitos outros nomes.
Sabes que minha Lei e o Equilíbrio de todas as coisas. Meu e o caminho do a direção do portal da vida e sou aquele que estive com vocês por todas eras nascendo em todos Solstícios o eterno ciclo nascimento do renascimento. Sou a Criança da Promessa que nasce na Grande Mão!
Estamos Evocando a todos aqueles ainda sabem de nossa presença nesta Terra e de que estamos preparando o Novo Mundo, venha para receber o conhecimento sobre a vida perpetua e aquela que transcende a morte a minha promessa de estar presente entrada do Portal. Sou aquele que dá direção o caminho para Nova Terra.

Sou aquele que aprende com a mãe e ensina tudo seus seguidores. Os segredos da Ciência da vida e da Alquimia. A todos os conhecimentos serão dados! Agora. O tempo se extingue e urge. Até o realinhamento.
Evoco todos aqueles que desejam aprender, pois eis que sou uma promessa de vida, eis que aqui como vida manifesta.
Saiba Pois, eu estive em vocês e como vocês desde o inicio dos tempos. Pois fui Tutancamom, Copérnico, Nostradamus, Einsteim, Leonardo da Vinci, D. Pedro II, e vamos citar pelo menos 45 vidas, cientista artista para ensinar os segredos. Entre todos os muitos nomes que compunham a Tríade sou o equilíbio e nem sempre estive com meus pais. muitos outros nomes que compunham pelos menos 45 vidas porque eu sou Aeon Karr Hall Nanhar o Homem Logo Elemental. A essência hibrida do equilíbrio. Sou resultado manifestado dop Equilíbrio da Ciencia e da Religião da Mente,Corpo e e Espírito!
Eis, que sou o Equilíbrio entre Fogo e a água. A Chama Azul da Criação Fogo, eis sou o cometa. A energia do Equilibrada que aponta o caminho para casa. Eis que evoco seus corpos para que se levantem e venham a Mim. Para o Réquiem Multiversal e travessia para Novo Mundo.

Eis que ensino conhecimento, pois só ele garante a liberdade. E a Imortalidade. Pois eu sou a carne da Terra e todos os seus seres. Corpos que devem ser transmutadas e mentes preparadas para Novo Mundo e Nova Vida. Para isso dependem dos Ciclos de fogo e do conhecimento.
Que Minha adoração esteja no desafio da mente ao corpo que aventura, pois tudo que exijo de ti é seu compromisso e sua retidão. Honrado sejas tu pela glória que lhes concedo. Pois eis que, não mais espere apenas se apresente para que eu possa lhe ensinar o caminho.
Não tenhas Medo, porque todos os atos de coragem e sacrifício espontâneo são meus rituais.
Que haja desejo e temor, raiva e fraqueza, alegria e paz, reverência e força de vontade dentro de cada um. Todos os sentimentos são evocados para o equilíbrio.
Que assim seja e assim se faça! Namastê!

Deixe uma resposta

