PT está rachado nas bases. A culpa é do PMDB

Olho gordo me parece a causa mais provável. Desde a campanha presidencial no ano passado que o roteiro desse filme foi escrito. PMDB e aliados investiram pesado na eleição de Dilma para presidente com propósito vil e desumano. Esperar recidiva do câncer que a acometeu, provocando politicamente ansiedades e tensões acima dos limites físicos-emocionais da presidente em exercício, para assumir o poder.

No momento usam a questão florestal como mote para pressionar o planalto e deu no que deu. Petistas votaram contra o governo desconstruindo a ordem do voto fechado da bancada; aliados bandearam-se para a oposição. Todos.

Dilma convalescente de uma pneumonia e sem descanso desde que saiu do hospital, trabalha como burro de carga contrariando as  ordens médicas. Era para ter sido internada, mas preferiu sair para o sacrifício e internou-se imaturamente no covil dos lobos do congresso. Ponto para eles.

Voto vencida na questão ambiental, esperneou, ameaçou, mas acabou se rendendo ao PMDB e deu carta branca para agir como bem entender. Os líderes petistas brigam entre si. O PT transformou-se em cesto de balaio de gatos. O desentendimento é geral

Michel Temer, matreiro vice-presidente da república, já tinha na mão a faca que sabe usar como ninguém. Agora tem o queijo. Paulatinamente vai montando o quebra-cabeças com vistas a assumir o comando do Brasil.

FC.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s