Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais diz que suspender a distribuição do kit contra a homofobia é retrocesso, que o governo Dilma está equivocado

A notícia foi recebida com “perplexidade, consternação e indignação”. Consideraram que a decisão presidencial unilateral maculará a imagem do Brasil pelo o estrangeiro diante do ingerente desrespeito aos direitos humanos.

Ainda em nota, vocifera que o estado deixa de ser laico e assume o fundamentalismo pregado pelos não gays do Congresso Nacional. O projeto Escola sem Homofobia intencionava brigar de frente contra o preconceito e a violência da população contra os gays e lésbicas, pois é na escola que a consciência cívica é formada em contraponto ao preconceito desde a família que só aceita a identidade de gênero tradicional, homem e mulher.

Pretender que foi balde de água fria nos avanços sociais agora que a sociedade civil terá chance de participar diretamente das discussões sobre esse tema, é puro disparate.

FC.

Um comentário em “Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais diz que suspender a distribuição do kit contra a homofobia é retrocesso, que o governo Dilma está equivocado

  1. È irônico essa atitude absurda por parte do governo,uma vez como esta relatado no texto que há conciência civíca nasce na escola.E outra quem desse governo farcista tem moral! Esse tema é extremamente relevante ,há sociedade brasileira precisa começar há conviver pacificamente com esses grupos porque,eles pagam seus impostos igualmente os outros e merecem todo nosso respeito,eu não sou homosexual ,mas se fosse exigiria respeito como todo mundo.È por essas que esse país no cenário mundial não tem o merecido respeito ,vamos aprender hà respeitar e amar as pessoas como elas são ,sem essa de querer achar que DEUS passou procuração para julgar o proxímo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s