República Maldita

Além do Ministro Palocci, PT volta aos noticiários. Mais uma vez as notícias são reveladoras das maldições impostas à sociedade brasileira pela malandragem corrupta da suprema cúpula da ideologia petista.

A presidente Dilma convocou ontem, 24.05.11, os asseclas de peso da tropa de elite da ladroice nacional para reunião em seu gabinete no regime de urgência urgentíssima. Incluso na quadrilha, o ex-presidente Lula.

O tema é o mesmo de sempre: Proteger os quadrilheiros. É infantaria barra extrapesada. A pauta além do objeto denunciado invocou a revelia o nome de dois soldadinhos de Campinas (SP). Um deles suicida em potencial, poderia cometer haraquiri, e com esse ato, blindar Lula, cujo nome reaparece no relatório do Ministério Público, na ouvida de um diálogo entre o advogado Luiz Castrillon e o amigo e fiel escudeiro do ex-presidente da república. Conversa tipo assim: Bandido versus bandido para proteger o bandido maior. Castrillon, ex-presidente da SANASA e José Carlos Bumlai, fazendeiro anfitrião de Lula em suas fazendas no Mato Grosso do Sul.

O áudio revela que Bumlai não sentiria qualquer constrangimento em fazer delação premiada com o fim precípuo de proteger o amigo do peito, Luiz Inácio da Silva Lula.

Por outro lado, de Campinas partiu uma comissão de cinco deputados petistas para pressionar (ameaçadoramente?) o Procurador Geral de Justiça, Fernando Grella Vieira. Um dos deputados teria repetido para os repórteres na saída da procuradoria, o mesmo teor: “… o PT não vai admitir especulações políticas”.

Qual penalidade aplicará a quem “especular”?

Interlocutores de Ribeirão Preto no passado usaram da mesma verborragia. O resultado é sabido de todos.

FC.

Um comentário em “República Maldita

  1. Nossa !Agora toda corja esta reunida!A marionete Dilma só obedeçe ordem do chefe e cabeça da quadrilha LULA.Olha se a sociedade não começar a se mobilizar essa porcaria do PT ,vai querer se perpétuar no governo.Mas o que fazer ?Há maioria dos eleitores que votaram na marionete Dilma ,quase não tem instrução.Eu queria ver a cara do seu Chico Buarque,afinal ele deu seu apoio incondicional a canditatura da marionete Dilma.È amigo vamos entregar a DEUS

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s