Dilma Rousseff está intranquila. Sabe que Palocci mas cedo ou mais tarde cairá. Zé Dirceu que era mais importante no PT foi jogado fora como boi de piranha. O filme será reprisado com certeza

As jornalistas da Folha, Andreza Matais e Fernando Odilla, dão conta que o Ministério Público – a despeito da encenação da presidanta ontem diante da imprensa tentando defender o indefensável ministro canastrão – abriu investigação sobre o enriquecimento ilícito galopante dele, o tal Antonio Palocci.

PT tem estrutura física corroída a qual não merece mínima confiança. Pode ruir a qualquer momento; 0 contigente humano além de corrupto, tem essencia malfazeja, fator cristalizado que exala o odor fétido dos túmulos.

Melhor teria feito a suprema gerente brasileira ficar calada. Para a maioria da população foi positiva ao vetar o projeto relativo a homofobia, mas pegando carona no bom momento borrou-se toda ao tentar justificar roubalheiras e sonegações de seu braço direito.

FC.

4 comentários em “Dilma Rousseff está intranquila. Sabe que Palocci mas cedo ou mais tarde cairá. Zé Dirceu que era mais importante no PT foi jogado fora como boi de piranha. O filme será reprisado com certeza”

Deixe um comentário