Roberto Gurgel, Procurador-Geral da República: Mais de R$ 75 milhões em empréstimos fraudulentos beneficiaram o PT e Marco Valério no caixa dois do mensalão

A denúncia formal foi enviada para o STF, que em princípio deve começar a julgar o caso do escandaloso mensalão de Lula no início do próximo ano de 2012.

O juízo formado derruba a fala de Lula que dizia que “o mensalão não existiu”; que “era fruto da oposição por não ter foco sobre a realidade do meu governo”.

E agora ex-presidente? Toda a corja com exceção de dois (um por morte e outro por ter feito acordo com a justiça), vai a julgamento nesse primeiro momento.

O senhor também não deverá escapar da justiça mais para frente.

E mesmo que fuja para a Itália (que talvez não o receba a não ser para mandá-lo para a cadeia no lugar do Cesare Battisti, lembra-se dele?), a INTERPOL estará em seu encalço. Pode demorar. Mas será pego.

O exemplo de Osama Bin Laden não deixa mentir: Escondeu-se o quanto pode, mas enfim…

Justiça de vergonha até tarda, mais não falta.

FC.

Uma consideração sobre “Roberto Gurgel, Procurador-Geral da República: Mais de R$ 75 milhões em empréstimos fraudulentos beneficiaram o PT e Marco Valério no caixa dois do mensalão”

  1. Esse infeliz não pode passar impune. Só que eu penso que, enquanto
    o povão continuar endeusando-o, ficará difícil fazermos JUSTIÇA!
    Mas, nem que demore, um dia a “casa dele cai” ! E aí eu vou dar
    muitas risada! hahahahahahahah

    BEIJOSSSSSSSSS

    Curtir

Deixe um comentário