Ministério dos Transportes, poço sem fundo de corrupção e desfaçatez

A mistura “fina” da nata da corrupção que envolve o partido governista (PT) e seus conluiados (PMDB e os de menores portes, aí incluídos os ditos partidos nanicos), um time de aloprados de causar inveja aos ladrões e bandidos  dos presídios de segurança máxima no Brasil e no mundo, parece não ter como ser combatida. Nem a pau.

A presidanta está enroscada no novelo da ladroice generalizada, até o pescoço. O falastrão que a antecedeu e não entende que seu tempo já passou, continua a alfinetar com as impropriedades pertinentes ao seu caráter mesquinho e ignominioso, a imprensa e a quem nas obrigações que os cargos impõem, ouse questionar as atitudes indevidas do governo atual, bem como da administração podre que conduziu por oitos anos de furtos e sangria ao erário brasileiro, através dos seus asseclas políticos, administradores, filhos e resto da família (“lambaris”) no dizer do próprio molusco apedeuta.

A corrupção não escolhe nem discrimina gênero. Não distingue mulher de homem tampouco a turma da vez LGBTTS. Aliás…, deixa prá lá!

A mulher do diretor interino DNIT,  José Henrique Sadok de Sá, denunciada pela imprensa, mamaria em 18 milhões por contratos com o DNIT-Ministério dos Transportes. A denúncia não esfriou nem Dilma deu tempo para Lula se imiscuir mais uma vez na sua gestão presidencial. Mandou o diretor salafrário pastar em outras plagas.

 O novo ministro dos transportes tem ordens expressas para demitir qualquer um que seja pego em ilícitos provados ou não. Melhor pecar por excessos apontados por indícios baseado no princípio “se há fumaça, há fogo”, que ser pego pelo quinto poder. Este ao contrário da lerda, cega e conivente justiça brasileira, não perdoa.

FC.

Um comentário em “Ministério dos Transportes, poço sem fundo de corrupção e desfaçatez

  1. O mais engraçado foi o larápio ter dito que mulher não é parente e o Temer dizer que isso é uma “coisinha de nada” que acontece nos melhores governos! E olha que já é o sexto da cúpula do Min. dos Transportes, hein?! Que país de ladrões!!!

    BEIJOSSSSS

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s