Ministério dos Transportes em vias de fechar as portas: o último a sair tem a nobre missão de jogar desinfetante em todas as dependências

Dilma ta com tudo e não ta prosa. Parece trator de madeireira criminosamente arrastando com correntes, fauna e flora nos desmatamentos…

A “fauna” em questão ganhou status de corrupta, bandida, salafrária, desonesta, ladra do povo, gatuna da consciência coletiva, e derivados.

Queira céus a presidanta tenha chegado a tempo de não deixar o arrastão apagar os rastros para onde a dinheirama do erário escorreu; que a engendrada ação redentora não encene e camufle algo ainda mais tenebroso da sordidez petista.

É situação que merece uma reflexão crítica e consciente entre os cenários de Lula e o de Dilma Rousseff. Esmola grande pobre desconfia. Sai ministro entra outro de igual ou pior valia. Sai diretor entra outro que o ministro falso demissionário indicou (?): moto contínuo na girândola dos artifícios e das artimanhas governamentais. Brasil, avante! Acorda!!!

FC.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s