Há fogo amigo conspirando contra a Presidente Dilma Rousseff?

Um suposto desmonte do governo Dilma está em plena fase de execução. Não há como ou o que negar. Palloci encabeçou o processo tentando se impor com a ajuda do ex-companheiro presidente o qual atropelou a não tão ingênua  presidente,  ingerencialmente. A sociedade de pele curtida com tanta corrupção não deixou por menos e na esteira dos enérgicos protestos e cobranças através de seus representantes no Congresso, e contando com a ajuda do chamado fogo amigo (governistas contra governo), conseguiu o afastamento do então todo poderoso ministro chefe da Casa Civil. Antonio Palloci não foi beneficiado por suas estrepolias – farras homéricas e outras aberrações, todas patrocinadas pelo erário; enriquecimento ilícito galopante.

O segundo momento não tardou a chegar. Partido da República (PR) ou partido da repartição da grana ministerial sob imposição e suporte do venal Luiz Inácio LULLA da Silva, implodiu diante das provas de condutas inadmissíveis em qualquer país de cidadãos e governo honestos, atualmente sem direção qual nau sem rumo em meio a tempestades de raios e trovões, mar encalpelado e tsunamis devastadores. Mas as provações dilmistas em que pese a atitude de limpeza moral dentro do Ministério dos Transportes (em vias de fechar ?), não teminaram.

A revista Isto É, no seu papel informativo, denuncia novo escândalo. Ministério das Cidades é o novo premiado.  Envolve outro partido da sustentação do governo:  PP, Partido Progressista: Leodegar Tiscoski, tesoureiro e a súcia executiva na contramão das orientações do TCU, torravam o dinheiro das rubricas sob avaliação de uma lista, dessas tipo intermináveis, de irregularidades.

Temo pela presidente Dilma. Seu coração pode falhar antes que ela continue a passar a vassoura redentora da honestidade e conduta ilibável, que arrasta o chorume que enlameia os ministérios brasileiros. Todos.

FC.

Um comentário em “Há fogo amigo conspirando contra a Presidente Dilma Rousseff?

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s