Faxineira da republiqueta das bananas vomita os bofes

 A presidanta do Brasil, fantoche do eterno parasita do planalto e ventríloquo do agreste meridional pernambucano, atual megera-carrasco-sem-venda com voz emprestada dos canalhas que representa, e por determinação do conselho petistopeemedebistalulista, resolveu botar a boca no trombone sem vara da mídia, renegando solenemente o uso do substantivo que atribui autoridade para limpar e/ou varrer a sujeira do estado brasileiro. Faxina soa mal. Tem aplicação quando a sujeira impera. E lixo é o que não falta no terceiro governo do PT. Não há aterro sanitário que dê conta de tanta corrupção e desmandos em Brasília. Também há impropriedade no nome do espaço Granja do Torto; Granja do Logro seria mais certo…   

Penso que a nota da Revista Forbes conferindo poder a presidanta gaga o qual só ficou abaixo do prestígio de Ângela Merkel e Hillary Clinton, ou foi notícia paga, falta de revisão ou desconhecimento (mais provável) de quem hoje manda no Brasil político. Nossa boneca de recados até que tentou jogar fora os arreios e a cangalha imposta por Lula. Ponto positivo. Mas acontece que o rabo preso com o sistema apodrecido é tão grande quanto pesado. A vassourada ensaiada por ela que parecia dar certo, mandando de volta para o covil de origem os ministros corruptos, a sujeira foi jogada de volta para baixo dos tapetes do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto, sob a batuta dos reais mandatários da nação – o conselho já citado acima. Dilma Rousseff é nome de fantasia, portanto.

 FC.

3 comentários em “Faxineira da republiqueta das bananas vomita os bofes

  1. Frei, fiquei passada quando soube a posição da Dilma no ranking da Forbes!!! Se eu fosse a Hilary Clinton, p. ex., processaria a Revista por colocar-me próxima a uma montanha de M…..!!! rsrs
    Com referência à ‘faxina’ , essa Anta tem agido por impulso da imprensa e substituído 6 por meia dúzia. Esse povo abestalhado ainda quer fazer jornada contra a corrupção no governo em apoio à Anta?? Será que ninguém percebe que a isso tudo é mais um engodo à população? Fala sério!

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s