Ele grita com a Dilma e dá relatório para o chefe da sofisticada organização criminosa a hora que quiser.

(Coturno Noturno)

– O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, admitiu ontem ter protagonizado “discussões acaloradas” com a presidente Dilma Rousseff, a ponto de gritar com ela. “Não é verdade o que publicam, de que eu chorei. É absolutamente mentirosa essa informação, mas ela já gritou comigo e eu já gritei com ela, como duas pessoas bastante firmes nas suas opiniões”, disse Gabrielli em entrevista ao site Bahia Notícias, de Salvador. Ele afirmou que não tem que dar satisfação sobre seus encontros com o ex-ministro José Dirceu -segundo ele, um líder incontestável. “Sou amigo dele [Dirceu] há 30 anos. Vou continuar encontrando com ele na hora que eu quiser e não tenho que dar satisfação nenhuma.”
O presidente da Petrobras é acusado, em reportagem da revista “Veja” da semana passada, de participar de uma conspiração, liderada por Dirceu, contra o governo. Gabrielli ainda enalteceu a contribuição de Dirceu para a formação do PT. “É uma pessoa extremamente importante na articulação da relação do PT com outros partidos. Foi uma pessoa muito importante na eleição do presidente Lula. Foi presidente do partido por muitos anos. Então, ele é uma pessoa de uma liderança incontestável”, afirmou. (Da Folha de São Paulo)
 
Faltou o presidente da petroleira brasileira dizer que saiu de uma reunião com Dilma e foi visitar José Dirceu, que é consultor de várias empresas da área. Parecem ser mais do que companheiros. Parecem ser sócios.
 

Um comentário em “Ele grita com a Dilma e dá relatório para o chefe da sofisticada organização criminosa a hora que quiser.

  1. Saudações!
    Amigo FREI:
    É muito interessante. As palavras do presidente estão impregnadas de arrogância em todos os parágrafos. Tudo o que ele está a dizer um dia será usada contra ele mesmo. Anote, e não será muito distante. É o vomito que indigesta as pessoas.
    Parabéns por mais uma excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s