Beijo poderoso

 (Fonte: Internet)

– Segue pela estrada um grupo de corpulentos e bigodudos motoqueiros em suas poderosas, enormes e pretas Harley-Davidson quando de repente vêm uma garota prestes a pular de uma ponte no Rio. Os motoqueiros param e o líder, particularmente corpulento e de aspecto rude, desce da moto, dirige-se à moça e lhe pergunta: -“Que diabos se supõe que você está fazendo”? -“Vou suicidar-me”, responde suavemente a delicada menina com voz cadenciosa e gesto fatal. O motoqueiro pensa uns segundos e finalmente diz para ela: -“Bem, antes de pular, por que não me dá um beijo?” A garota concorda, afasta para um lado os seus cabelos e dá-lhe um longo e apaixonado beijo na boca. Após esta intensa experiência, a turma de motoqueiros aplaude, o líder tem de recuperar-se da emoção, alisa a barba e, dirigindo-se à garota, acaba admitindo: -“Este foi o melhor beijo que me deram na minha vida. É um verdadeiro talento que se perderá se você se suicidar. Por que você quer suicidar-se?”. -“Porque…………… Meus pais não gostam que eu me vista de mulher”.

Um comentário em “Beijo poderoso

  1. Olá anjo amigo
    Amigo Frei para início estou policiando-me pois caso o amigo publique não quero mais cometer erros de concordâncias… (risos).
    Bem feito amigo não é por achar que é mulher tem que beijar ao pedir, comeu gato por lebre.E assim caminha a humanidade sempre precipitada sem pensar vai agindo…
    Beijos ternos e eu não tenha dúvida sou mulher… (risos).
    Kaoma

    Curtir

Deixe uma resposta

