Mais um ministro de Dilma Rousseff envolvido em corrupção ativa: Orlando Silva, do Ministério dos Esportes

A revista Veja denunciou maracutaias sob a batuta de Orlando Silva. Como sempre as desculpas são as mesmas. É calúnia da imprensa marron…

A presidente da república mantém-se calada, ainda não deve ter sido autorizada por seus chefes diretos, Zé Dirceu e Lula, a emitir qualquer juízo sobre mais este escândalo no governo que ela faz-de-conta que é seu.

São tantas denúncias graves sobre seus pupilos que em breve não terá mais aonde encontrar nomes para substituir os “demissionários”.

Historicamente Dilma nega que tenha iniciado qualquer faxina. Tem razão. Quem está faxinando brilhantemente a administração executiva brasileira é a grande imprensa através de seus diversos veículos de informação (quarto poder) que não deixa por menos.

Damos graças por existir profissionais jornalistas isentos que laboram investigações e denúncias baseadas em fatos reais, os quais na sua totalidade são comprovados posteriormente, contrariando as desculpas oficiais publicadas ou discursadas na mídia geral através dos mentirosos a reboque do governo, paus mandados da presidente Dilma, em nome dos já citados capos mafiosos, o ex-presidente doutor falastrão sucedido pela atual presidente do Brasil e o deputado bandido cassado a bem da moral, lisura, honestidade e do decoro parlamentar, o chefe criador e mantenedor do mensalão do primeiro governo dessa praga pior que as sete pragas do Egito e a besta fera do Apocalipse, juntas.

Essa droga infame chamada PT.

FC.  

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s