Loteamento chafurdante em lamaçal fétido e pútrido, na América do Sul tem nome bonito: Brasil, paraíso de corruptos

Renato Rabelo, presidente do PC do B, em alto e bom som asseverou para a nação que a presidente Dilma não tem autoridade sobre os ministérios, e em particular, o dos esportes; ministérios pertencem aos partidos da aliança de sustentação da política do Planalto; Dilma tão somente tem autoridade para escolher ministros indicados em uma lista partidária, relação na qual os nomes apresentados independem da vontade dela, a presidente.

O povo brasileiro perdeu completamente a capacidade de reagir diante desse estado de coisas que vem acontecendo sistematicamente na política brasileira tocada pelo mais venal e corrupto partido de todos os tempos. No mundo inteiro.

O que acontece no Brasil – sem qualquer precedente entre os povos -, é corrupção sem freios, ativa e sem prazo para acabar. Nada é escondido. Desviam o dinheiro público descaradamente, por que sabem que a impunidade é ponto pacífico nos desvios.

A imprensa brasileira – que não dorme em serviço – descobre tudo e informa a sociedade.

No outro lado da moeda política, sob o olhar complacente do povo que está satisfeito e dá seu voto e guarida aos PT, PMDB, PC do B, e séquito aliado – pena que não seja um cortejo dos comandantes –, a bandidagem institucional a reboque da batuta petista e aval do resto da corja conivente, manda e desmanda no erário, galinheiro cuja chave está nas mãos desonestas das raposas elegidas para “protegê-lo”.

No seguimento da fala do comunista Renato Rabelo, o Palácio do Planalto que já estava calado, mudo continuou.

Até quando será assim? Até quando teremos que engolir governantes corruptos? O que falta para o povo tomar as ruas e exigir a queda dessa súcia governamental capitaneada pela despreparada e ingênua presidente Dilma Rousseff?

FC

Um comentário em “Loteamento chafurdante em lamaçal fétido e pútrido, na América do Sul tem nome bonito: Brasil, paraíso de corruptos

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s