O que é um loop?

Para quem não conhece o conceito de LOOP,  trata-se de uma terminologia adotada por estudiosos de informática.  Diz-se  que um programa de computação “entrou em loop” quando acontece a seguinte  situação:

O diretor chama sua secretária e  diz: Senhorita Vanessa: Tenho um seminário na Argentina por  uma semana e quero que você me acompanhe. Por favor, faça os preparativos da  viagem…

A secretária liga para seu  marido: – Alô, João! Vou viajar para o exterior com o diretor por uma  semana. Cuide-se meu querido!

O marido liga para sua amante: – Eleonor, meu amor. A bruxa vai viajar para o exterior por uma semana, vamos  passar esta semana juntos, minha princesa …

No momento seguinte, a amante liga para o  menino para quem dá aulas particulares: – Joãozinho, estou com muito trabalho  esta semana e não vou poder te dar aulas ….

A criança liga para seu avô: – Vovô, esta semana não terei aulas, minha professora estará muito  ocupada.  Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o diretor desta história)  chama imediatamente a secretária: Senhorita Vanessa venha rápido – Suspenda a viagem, vou passar a semana com meu netinho que não vejo há um ano,  por isso não vamos participar mais do seminário. Cancele a viagem e o  hotel.

A secretária liga para seu  marido: – Ai amorzinho! O babaca do diretor mudou de idéia e acabou de  cancelar a viagem.
O marido liga para sua amante: – Amorzinho, desculpe! Não podemos mais passar a semana juntinhos! A viagem da  mocréia da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino a quem dá  aulas particulares: – Joãozinho, mudei os planos: esta semana teremos  aulas como de costume.

A criança liga para o avô: Putz  vovô! A véia da minha professora me disse que terei aulas. Desculpe mas não  poderemos ficar juntos esta semana.

Seu avô liga para a  secretária: Senhorita Vanessa – Meu neto acabou de me ligar e dizer que  não vai poder ficar comigo essa semana, porque ele terá aulas. Portanto  dê prosseguimento à viagem para o Seminário.

Isto é um LOOP.

Fonte: Internet

 

Deixe uma resposta

