Multidão acompanha o Galo da Madrugada no Recife

(Veja.com.br)

– Maior bloco do mundo arrasta dois milhões de pessoas pelas ruas do centro da capital pernambucana. Rei do baião Luiz Gonzaga é um dos homenageados

Visão geral do desfile do Galo da Madrugada, neste sábado, no Recife

Visão geral do desfile do Galo da Madrugada, neste sábado, no Recife – JC Imagem/Folhapress

Ao som de muito frevo, o tradicional Galo da Madrugada, mais uma vez, arrasta uma verdadeira multidão pelas ruas do Centro do Recife neste sábado. A expectativa é de que dois milhões de foliões acompanhem o bloco, considerado pelo Guiness Book, o livro dos recordes, o maior do mundo. O desfile deve terminar por volta das 18h30.

Criado em 1978, o Galo homenageia este ano, com bonecos gigantes, o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e o Homem da Meia-Noite. O símbolo do bloco, também em tamanho gigante, é uma das novidades. São 25 trios elétricos com atrações.

Trajeto – O Galo da Madrugada desfila no Sábado de Zé Pereira, com saída da Travessa do Forte das Cinco Pontas, às 9 horas, seguindo pela Rua Imperial, Avenida Dantas Barreto, Avenida Sul, Rua Saturnino de Brito, Rua Imperial, Rua do Muniz, Avenida Dantas Barreto e Avenida Guararapes. A dispersão ocorre na Rua do Sol, Praça da República, Rua do Imperador e no Cais José Estelita.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s