De bandido para bandido

Cara, será a maior bobagem você renunciar. É pior que confissão voluntária de culpa. É correr o risco de ter de devolver tudo o que você afanou durante todos estes anos de cartolagem como comandante-em-chefe.

– Pois é meu presidente, estou numa sinuca de bico. Juro que não descortino qualquer saída nesse momento. Mas sei que ficarei a mercê dos adversários e de alguns juízos metidos a besta. Honestos. Ainda mais com essa praga togada que veste preto e está com a bola toda, e não dá descanso nem aos pares, a dar mau exemplo para a sociedade que crê em Papai Noel, Duendes, Mula-Sem-Cabeça…

– Você não tem que se preocupar muito. Acredite. Veja meu caso. Sofri acusações terríveis, denúncias de natureza diversa, o escambal. Mas não deu em nada. Nem vai dar. Só barulho de oposicionistas sem qualquer poder de fato.

– Mas tenho medo que sua criação, aquela mentira que está no seu lugar, ou como dizem os invejosos da direita: “comando de fachada, fantoche, pantomima…”, queira se autoafirmar em cima de mim.

– Fique tranquilo quanto a ela. Exigi que viesse falar comigo aqui em São paulo, e determinei que ela não se envolva em nada que se relacione a você ou as suas falcatruas. Levante a cabeça, empine o nariz, vá em frente. O PT garante. Tenha fé!!!

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s