CPI do Cacheira é palco de mais um desmando petista. Ofereceu proteção para Sérgio Cabral, governador do RJ.

A corrupção petista ganha ares de prostituta protetora, mãezona solidária. O deputado federal Cândido Vacarezza, na qualidade de porta-voz do famigerado partido mantenedor da corrupção e dos desmandos políticos brasileiros, o venal Partido dos Trabalhadores, ou simplesmente PT, foi flagrado quando emanava afagos telefonicos em forma de torpedos, para o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, (PMDB-RJ), cuja mensagem pra lá de amorosa, bandida, escrachante da democracia, garantia-lhe blindagem total para não depor na CPI do seu colega e amigo do peito, Carlinhos Cachoeira.

Vacarezza:”A relação com o PMDB vai azedar na CPI. Mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu”.

Felizmente a câmara de um repórter cinematográfico do SBT registrou tudo e publicou no Jornal do SBT. O profissional que tudo viu e gravou que se cuide. Pode perder o emprego ou bem mais valioso…

O timaço governamental de “primeira categoria” que comanda a CPI, faz inveja a bandidagem paralela civil, mas de interesses comuns nas trocas de favores… A diferença entre esta última e os governistas, asseclas e puxa-sacos, reside unicamente no ambiente donde dão suas ordens: traficantes e congêneres não governam dos palácios ou dos Congresso Nacional, Assembléias Legislativas, Câmaras de Vereadores e Órgão Públicos. Tem como base operacional executiva, seus bankers dentro dos presídios nacionais, custeados e guarnecidos por policiais treinados e armados até os dentes, os quais são pagos com o dinheiro do povo, o dinheiro dos impostos cruéis. Nesse caso se confundem. Uns e outros se tornam um peso morto-vivo para a sociedade. Lesam o erário indiscriminadamente a seu bel prazer.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s