Lula o grande ditador

O verme está desesperado. A iminente derrota do mensalão a ser julgada antes das eleições de outubro aliada aos casos Cachoeira e a parceria Sérgio Cabral-Delta, azucrinou o último neurônio do malfazejo ex-presidente, capo petista, o perverso da estrela vermelha.

Arvorado e crente que é o dono do Brasil ruminou “que não permitirá que um tucano volte a governar o país“. É a influência do seu líder imediato, coronel Hugo Zumbi Chávez se manifestando ante a ameaça da queda geral da ideologia barata e idiota professada pela cúpula do PT.

A burrice e a insegurança do apedeuta é tanta, que seus golpes baixos distribuídos sem qualquer critério inteligente, atingiram em cheio em forma de fogo amigo ou ferida intestina, a presidente Dilma Roussef. Na verdade a ameaça velada de não permitir que a criatura seja reeleita, para tomar seu lugar em 2014, achando pouco a intempestividade do próprio bedelho na gerencia da nação, fere de morte o futuro político da gestora do país. De direito.

A quem interessa a voz de Lula. Voz que se manifesta no carrasco no qual se transformou? Aos descontentes da vassourada ministerial. A todos que tiveram do Oiapoque ao Chuí as expectativas corruptas postas a molho.

Como não existem bons corruptos, os insatisfeitos de manto maquiado nas proposituras de servidão à causa, aqui e ali, uns de cuecas, outros – em tese – de calcinha e sutiã, vomitam o fel no prato comum da caterva. Pior. Ignoram completamente a autoridade das convenções partidárias. Assim o fez a propagadora do “relaxe e goze” da crise aérea, Senadora Marta Suplicy, que deixou Lula, o ex-ministro Haddad e o PT paulista, boquiabertos com a atitude de rebeldia partidária; sem medo das consequências.

Atitudes tortas indicam divisão interna gravíssima. Perda de autoridade dos líderes maiores. Impositivos.

Hoje o brado foi de Marta. Amanhã será de Dilma.

2 comentários em “Lula o grande ditador

  1. Rafael,

    A amiga em função de uma série de fatores, foi obrigada a tomar algumas decisões na contramão da vontade de Lula, entre outros. Pontualmente, em alguns momentos cruciais, tirou a cangalha dos ombros. Isto tem preço.

    Abraços

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s