Mensalão: Verdade ou mentira?

É tempo de respirarmos os bons ares do maior julgamento da história do Brasil: MENSALÃO. Verdade versus Mentira. Afinal, respiraremos ar puro sem sentir o fétido odor da corrupção petisto conluiada, ou a pizza purulenta da degradação moral e política continuará a proliferar no partidarismo comandado pelo governo que frauda o erário brasileiro, governo que foi estabelecido na mais pura democracia inversa que se tem, no mundo?

No Brasil de hoje réu confesso vira herói. Ex-presidente nega o que afirmou em rede nacional pedindo desculpas pela ladroice dos “companheiros” aos quais chamou de aloprados.  Pior. Tentou intimidar o STF com chantagem velada a um dos seus ministros, justamente para não julgarem o mensalão antes das eleições deste ano.

Assim é o panorama político da atualidade brasileira, cujo rumo, a depender do Supremo, deixará de balançar na corda bamba dos acontecidos do mesalão para rumar diretamente para a moralidade do sistema governamental. Finalmente!

FC

2 comentários em “Mensalão: Verdade ou mentira?

  1. Francamente, Luiz, você ainda acredita que está vindo a moralidade?? Pelo amor de Deus, é apenas o pêdulo de Foucault que está a balançar pra outro canto do plano…Atente-se, meu amigo, pra não se decepcionar ainda mais!

    Um abraço!

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s