Em Brasília celerados aceleram o legislar em causa própria

Publicado: 26 de agosto de 2012 em Blogroll
Tags:, , , , , , , , , , , ,
Enquanto dona anta chefa não entender que faxinar não quer dizer afrouxar a coleira das raposas diante do galinheiro o qual é o produto final da transformação do erário nesta balaiada de injunções ministeriais, seus pupilos diretos ou à sua ordem, continuarão a meter a mão no dinheiro da nação a seu bel prazer.
Deputados tornados ministros, assinaram sem o menor constrangimento vultosos cheques para distribuir com os soldadinhos compradores de votos e consciencia, oirundos das  emendas e propostas que idealizaram enquanto só deputados. A anta indivertidamente, aliás um espelho de seu criador, não pensou que as boiadas podiam estourar… Elas tem nome: Ministerios da Agricultura e do Trabalho. Seus titulares imoral e desavergonhadamente, Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), Brizola Neto (PDT-RJ), juntos já liberaram verbas no valor de 3 milhões de reais para os apadrinhados visando o proveito maior que é eleger em suas bases o maior número possível de candidatos para lastrear mantendo ou aumentando o número de cadeiras nas prefeituras e câmaras do país. Leia-se PT e partidos conluiados, blindando cada vez mais a súcia nefasta da corrupção política brasileira. Segundo o Estadão, Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), que é do  partido do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que também preside o partido, “reservou fatia generosa de recursos destinados por sua pasta para agraciar, em ano de campanha, projeto apadrinhado pelo seu filho, o deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB-PE), candidato à Prefeitura de Petrolina”, em Pernambuco.
A anta em determinado instante de crise, aparentou ter arriado a pesada cangalha imoral que seu partido (PT) impõe. Mas não teve força moral para manter a tomada de posição cujo rumo apontava para a lavagem moral do que está errado. E o resultado não se fez esperar…
Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Lula e Zé Dirceu continuam a por as cartas marcadas. A anta baixou a cabeça!
FC
About these ads
Comentários
  1. [...] See more here: Em Brasília celerados aceleram o legislar em causa própria … [...]

  2. a friend recommended this website to me, he said that your posts are the best so i came to read your post and realized he was right. congratulations for writing so well. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s