Luiz Inácio Mula-Maluf da Silva traiu o PT

 – Do Lauro Jardim (Revista Veja),  leio sobre a mais nova vigarice do trapaceiro-símbolo petista. O monomaníaco Lula-Maluf da Silva, deu mostras do tamanho de seu rabo preso com o bandido procurado pela INTERPOL, o deputado Paulo Salim Maluf, apoiando candidata do PP-PB, Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo Ribeiro, ministro da presidanta Dilma, ignorando completamente a candidatura para prefeito lançada pelo PT.

Aí tem dente de coelho nessa jogada. A ex-primeira inútil do Brasil deve estar com pulgas, muitas, nas orelhas… Lula defensor intransigente (quer dizer: era) do PT, gravou programa televiso para a propaganda eleitoral gratuita, estrelando ele próprio em primeiro plano, um deus que dita, inconsequentemente,   ordens ao eleitorado determinando que votem na candidata de outro partido. Ou seja, contra o próprio o PT…

Em resposta a impropriedade absoluta e desconexa(?) advogados petistas entraram com ação na Justiça Eleitoral pedindo a proibição da veiculação no horário eleitoral Conseguiram.

Resta saber a posição que a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores tomará sobre o nefário falastrão.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s