O mito Lulla também vai as urnas com suas bravatas?

Sim, vai… vai sofrer a maior derrota da carreira. Será até humilhado em duas capitais: Recife e Porto Alegre. São Paulo corre por fora, poderá ser a terceira. É que a venda dos eleitores desencantou. Outros líderes ofuscados pelo excesso de brilho do vendilhão entenderam que era hora de dar um basta. Continuar a cultivar o mito significaria o apagão total de seus nomes, morte política por ventiloquismo.

A rebeldia e o consequente afastamento das asas bandidas pela separação das alianças implicaram em mostra das caras verdadeiras daqueles que incondicionalmente apoiaram Lula até a eleição da criatura que impôs, a qual agora divide com o próprio, o poder geral da presidencia brasileira.

Lula desde que foi eleito pela primeira vez, até passar a metade da governança para Dilma, qualquer pum que espocasse no Brasil, com certeza era produto de sua peidaria. A porta do cu de qualquer governante da base aliada do PT aliados fechou pra balanço (de sapo se costura a boca; de governante cumplice de Lula se costura o cu)… ou costurava.

Em Porto Alegre vencerá José Fortunati do PDT-RS, poderá ser em primeiro turno. Tarso Genro do PT, entrou para o clube dos que serão humilhados pelos eleitores gaúchos que cagarem nas cabeças petistas.

Em Pernambuco o PSB do governador Eduardo Campos já não aguentava mais tanta merda intestina. Ao desatar o nó que o impedia de fazer suas necessidades fisiológicas cagou tanto, mais tanto,  que já soterra enterrando vivo Humberto Costa, o candidato do PT a prefeitura do Recife.

Com a derrota, além de borrado, vai ter de aturar o processo da perda, e pior, vai ter que se humilhar perante quem zombou enquanto candidato… em nome do poder.

Geraldo Júlio do PSB-PE, será o novo prefeito do Recife pela vontade do povo.

 

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s