Brasil vence a corrida contra a corrupção. Os bandidos foram condenados

Brasileiros honestos de todos os confins da pátria estão com a alma em festa.  A bandalha petista foi condenada pelo Superior Tribunal de Jutiça. Não pode mais recorrer. O caminho natural agora é a cadeia para esse bando de salafrários que sugou o sangue e o suor da sociedade brasileira em benefício próprio.

José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares foram considerados culpados por ampla margem de votos dos ministros do STJ. Que essa condenação sirva de exemplo para aqueles que pensavam em impunidade perpétua, pétrea.

O cerco ao outro bandido que ainda está escondido sob manto carismático, se fecha lenta e gradativamente. Mas é questão de tempo. O abandono do PT para com alguns condenados, em especial Marcos Valério e ao próprio Delúbio não sairá de graça, em virtude do descumprimento das promessas feitas para que o cala-boca geral em favor do deus dos petistas fosse mantido com mirabolancias de proteção plena e a consequente impunidade, levará a novo rol de denúncias tardias mas ainda válidas.

Melhor seria que o petitodeus se arvorasse do direito da dupla cidadania conseguida a toque de caixa no amparo da inútil e se mandasse para o país que o adotou como cidadão, livrando-nos assim, das ruindades e malfeitos que ainda possa urdir contra o Brasil.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s