Família que transgride unida não sofre punição: CPI-PF-MPF do Lullinha x TELEMAR com envolvimento ativo do Lullão – para não variar – acabou em pizza

A maracutaia conjunta fruto da cumplicidade dos Lulla pai e Lullinha fiilho versus TELEMAR – GAMECORP, desde que foi descoberta – como era previsível – terminou sem que qualquer dos acusados ou envolvidos fosse ouvido.

O falso inquérito presidido pela Polícia Federal  com mediação do Ministério Público Federal, cujo teor ligava o herdeiro cujo nome homônimo paterno Luis Inácio Lula da Silva estava melindrado pelas denúncias de ter recebido da TELEMAR, 5 milhões de reais, quantia a ser aplicada na GAMECORP uma empresa recém criada, de capital declarado de apenas 10 mil reais…

Acontece que a TELEMAR (atual Oi) operadora de telefonia sob concessão do estado brasileiro havia recebido financiamento do BNDES. Não obstante, também esperava do governo petista presidido pelo pai do Lullinha, o então presidente Lulla, decreto para que a mesma pudesse fusionar com a BRASIL TELECOM. Um escândalo.

Lulla assinou. A Oi foi criada. O arrepio da lei mais uma vez foi convocado e conclamado legítimo. Uma ofensa constitucional que merecia ser punida nos seus transgressores, severamente. Mas não foi. O arremedo de inquérito arrastou-se por sete anos. Nenhuma testemunha foi ouvida. Apenas foram enviadas cartas de igual teor de pedido de informação para saber se O BNDES, TELEMAR e GAMECORP, sabiam que Lullinha era filho do presidente Lulla, aos órgãos protagonistas da maracutaia regiamente paga com dinheiro público, ações sempre representadas a égide perversa do PT  sob o relho da figura do mais alto mandatário da nação.

O risível desta atitude impertinente, é o mote: procurar saber, inclusive, da empresa GAMECORP a qual o filho acusado e partícipe do conluio, é um próprio diretor; Isto mesmo. saber se ele, o filho, sabia que era filho de seu pai. Ou seja, se Lullinha sabia que é filho de Luís Inácio da Silva Lula.

Pois não é que o trocadilho pertine?

FC.

2 comentários em “Família que transgride unida não sofre punição: CPI-PF-MPF do Lullinha x TELEMAR com envolvimento ativo do Lullão – para não variar – acabou em pizza

  1. Este é o “Brasil de todos” alardeado pelas campanhas publicitárias do governo federal. De todos os políticos, principalmente os do PT, com prioridade para Lula e seu clã, é lógico.

    O seu texto me faz pensar que vivemos numa sociedade doente, e o pior, sem cura, o que me faz lembrar a célebre frase de Ayn Rand:

    “Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,”

    Um grande abraço…

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s