Mensaleiros apenados irão cumprir cadeia sem direitos especiais. Lula e a bandidagem que lhe dá suporte calaram o silêncio que explode nos tímpanos dos brasileiros íntegros, honestos e trabalhadores: calaram por quê?

O crápula maior do ministério de Lula, José Dirceu, de repente se viu sozinho e abandonado do chefe, um falastrão contumaz, que além da bôca, também falava pelos cotovelos, e um outro orifício tão sujo quanto, assim como costumava emprenhar os incautos eleitores pelos ouvidos.

Zé Dirceu também calou. Até seu advogado falou menos, mas reconheceu os crimes imputados pelo MP e julgados pelo Supremo. Só não gostou da pena aplicada, que a seu ver, foi um exagero dosimétrico; Dirceu, segundo ele, merecia menos tempo na cadeia.

Não merecia. “Lambaris” tipo parentes de Lula, escaparam de qualquer dosimetria de pena por condenação da justiça. Dirceu deu todo, qualquer e irrestrito apoio. Esperava, no mínimo, uma palavra de conforto do chefe por quem se deixou crucificar. Por quê a expiação calada?

Coelhos banguelos não existem. Então, tem dente dêles na jogada.

No Supremo, o ministro defensor do petismo, Ricardo Lewandowski, fez o que pôde  na defesa dos pares. Para não dar muito na vista, acompanhou o voto do ministro Barbosa, condenando Delúbio Soares, o elo mais fraco na hierarquia bandido-petista. Fato que, segundo os soldadinhos da estrela vermelha, não deixou de ser uma traição velada (?).

Mas Lula – como sinto a falta da voz do gralha rouca –, se calando, foi duro demais com seus comandados. Seriam eles os tais aloprados que o traíram?

FC.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s