Bordel Brasil existe. Fica no puxadinho da Presidencia da República em São Paulo

Só faltava essa. Eu pagar pro adúltero Lula comer e fazer turismo no Aero51, com sua amante Rosimeri. Foram farras e mais farras à mesa farta e copos cheios de aca na suite do avião presidencial e hotéis pelo mundo inteiro.
Não bastasse a ladroice do governo, eis que surge na esteira do escândalo do Gabinete da Presidencia da República, em São Paulo, libertinagem pra mais da conta. Sacanagem da grossa paga com nossos impostos.
 
Quando decidir  falar sobre o caso para a sociedade brasileira, o apeudeuta  traidor da ex-primeira inútil com certeza dirá que não sabia que estava sendo comido pela amante. 
 
Muito provavelmente as transas aconteciam nas caladas da embriaguês contumaz regada por uma cachacinnha de primeira. Daí o pobre diabo embriagado não ter noção do que lhe acontecia quando estava de pileque. Faz sentido. O que não indica senso é saber, segundo foi denunciado, que desde 2003 os amásios se traçavam mutuamente sem que a nação soubesse. Mas uma parte da imprensa sabia.
 
Fico pensando na coitadinha da inútil. A despeito de tanto botox e esculturas estéticas, não serve pra nada mesmo. Até lhe falta competência para comer o próprio marido com exclusividade, portanto.
 
 
FC 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s