José Genoíno, um dos bandidos do mensalão e que foi condenado pelo Supremo Tribunal de Justiça, assume vaga de deputado federal com gabinete ao custo 136 mil reais/mês, já incluso seu salário de 26.723 reais

É o Brasil petistocorrupto se manifestando na contramão da decência. O mês de janeiro se caracteriza pelo recesso das instituições ligadas ao poder público. O salafrário receberá neste mês de janeiro, a cota corrupta traduzida em reais, sem trabalhar.

PT (Partido Trambiqueiro) deita e rola sem dar a mínima bola para a sociedade brasileira. Que se exploda, dizem seus chefes e cupinchas. Vale o poder a qualquer custo. Celso Daniel morreu estúpida e coincidentemente ao denunciar a gang petista. Quadrilha que está acima da lei e, por enquanto, da justiça.

O chefe maior dono do PT, certa vez disse num arroubo da sua desgraçada inteligência sempre voltada para o banditismo bancado por seu partido e partidários, que José Sarney não poderia ser comparado ao homem comum. Então é outro que está fora do alcance da lei, portanto.

Seguindo esse pensamento, a anta que governa, também qualificou de supremo o apedeuta seu ex-chefe, blindando e santificando-o no mesmo patamar sarneyista.

Outros ainda serão endeusados. Já estão no forno petista Paulo Maluf, Renan Calheiros e Fernando Collor, atuais pilares de sustentação do lulopetismo. É só aguardar.

FC

6 comentários em “José Genoíno, um dos bandidos do mensalão e que foi condenado pelo Supremo Tribunal de Justiça, assume vaga de deputado federal com gabinete ao custo 136 mil reais/mês, já incluso seu salário de 26.723 reais

  1. Amigo Frei Convento:
    Fiz menção ao seu post no Dando Pitacos. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!
    Depois dê um conferida:
    “José Genoíno, um dos bandidos condenados pelo Supremo Tribunal Federal – STF no processo do mensalão, assumiu hoje uma vaga de deputado federal no Parlamento brasileiro, e como era de se esperar, disse que está se sentindo “confortável” no cargo. Parafraseando o amigo Frei Convento, do Brigada Contra a Corrupção Brasileira, o salafrário já receberá, sem trabalhar, a cota corrupta relativa ao mês de janeiro, que chega a R$ 136 mil (verba de gabinete + salário de R$ 26.723). Ele e seus partidários, numa verdadeira inversão dos valores éticos e morais que conhecemos, explicam que assumir o cargo é para ele uma “obrigação”.
    Abraços…

    Curtir

    1. Meu caro Roberto,

      Agradeço a lembrança e a parceria muito bemvinda.
      No que concerne ao larápio do rei e bajulador da anta rainha, só nos resta lamentar e usar e abusar da caneta em defesa dos ideais libertários que agora, mais do que nunca, voltam a fruir com força total, para resgatar-mos o Brasil das mãos desonestas dos sacripantas (maestro e maestrina) e seus conluiados.

      Abraços

      Curtir

  2. Ia me esquecendo!
    Criei um banner (não sei se ficou bom) do Brigada e inclui entre os meus parceiros. Espero poder ajudar na divulgação do seu trabalho.
    Um abraço…

    Curtir

  3. Bom , muito bom!

    A justiça brasileira nos mostra mais uma vez que é uma vergonha , ontem quando assisti o noticiário , fiquei muito revoltado com STF , isso não existe , e em um breve pensamento me perguntei porque o símbolo da justiça é é uma mulher com venda nos olhos …..não precisa nem falar , já dizia o filosofo :A sociedade não é mais do que o desenvolvimento da família: se o homem sai da família corrupto, corrupto estará para a sociedade. Mas se nos defendermos aquilo que achamos integro provavelmente vamos conseguir mudar essa cultura .

    Curtir

  4. “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
    nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.”

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s