Ex-presidente Lula, a casa caiu – é o próximo indicado para o paredão do Ministério Público Federal

Demorou como tudo que é de mais valia aqui no país das (dos) bananas. Mas a justiça que tarda, bateu-lhe à porta. O caso envolve-o desde as primeiras denúncias sobre o mensalão.

As manobras petistas ao custo de muitas ameaças – veladas ou não, corrompimento etc, vinham surtindo efeito até o início do julgamento mensaleiro, culminando na condenação dos bandidos envolvidos, os quais se travestiam de políticos. Todos.

Lula, como sempre, quando entrevistado sobre seu envolvimento com as denúncias de Marcos Valério, foge das perguntas.

O mais importante, agora que ele perdeu a imunidade política, e na qualidade de cidadão comum devedor ao cumprimento das normas legais vigentes, é que já não pode, por mais santificado que fora, se esconder dentro do manto sagrado, digo, manto petista, cuja blindagem impedia-o que fosse alcançado pelas penas da lei.

Seus seguidores mais servis estão transtornados e estarrecidos com a decisão da justiça. Justiça que não se dobrou aos desavisos da súcia que diz “mexeu com Lula, mexeu comigo…”, “que não se atrevam a mexer com Lula”…

Sendo comprovadas as denúncias, tenham toda a certeza de que a partir de agora, cadeia no Brasil também servirá de regalo para os corruptos acostumados com as benesses do Congresso Nacional, onde ninguém era punido pelos desvios cometidos contra a sociedade brasileira.

Políticos, empresários, empreiteiros, e uma gama infinda de protegidos, saberão que quando a regra for quebrada a mão de ferro da justiça pesará contra eles, com os mesmos rigor, peso e medida.

A lei será aplicada não só contra as pessoas comuns. A cegueira dela não distinguirá pobres, ricos, putas e políticos.

FC.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s