Lula fere a nação com mais um de seus golpes baixos, aliás, como é sempre do seu feitio, por insanidade, desfeitas, insensatez, fome de poder, intolerância a outros deuses que não ele

Como o mandrião não tem coragem de enfrentar ao vivo o povo brasileiro, quando se trata de falcatruas, manda seus asseclas falarem em seu lugar. Assim terá margem para rebater o dito não dito, caso as declarações e rebates colocados tenham soado de modo adverso: “que tudo foi conduzido à sua revelia; que não sabia de nada; mais uma vez foi traído”. Se colar colou!
Segundo Paulo Vannuchi, durante o seminário promovido por Lula, através de seu instituto, quando referiu que o governo precisa de mão forte para poder continuar a gerir os destinos do Brasil, contrapondo o governo Dilma como um governo sem rumo: “Lula vai jogar toda sua energia para a manutenção e a consolidação da aliança. Fazer uma agenda de conversas, ver quais são as questões, onde estão as disputas, como fazer para compor as forças”.
A presidente Dilma Rousseff, é a legítima e única representante do povo brasileiro. Foi eleita com a maioria dos votos válidos.
Não é para qualquer um malandrão da corja do time corrupto do PT – Lula entre eles – sair anunciando aos quatro ventos da nação que ela é menor entre os intrujões petistas e conluiados..
Dilma, felizmente, já arriou a cangalha imposta pelo regime petista. Mas ainda falta desantolhar cortando o cordão umbilical de seu criador.
A hora chegou. O lulismo agoniza diante da necessidade do Brasil revisar para cima, a qualidade do que elegeu quando acreditou em Lula como um São Sebastião salvador do país, e se deu mal.
PT, partido que se acreditava redentor dos males da corrupção, era na verdade, um antro de bandidos da pior espécie, ladrões do fruto do trabalho árduo dos cidadãos brasileiros, e das consciências mais desavisadas.
A presidente, se não se abater diante das declarações do staff lulopetista, repudiará a condição subalterna a que Lula tomando as rédeas dos rumos do Brasil, quer impor-lhe, voltando a presidir de fato o governo que é de Dilma de direito e de fato.
Lula vá de retro!
FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s