Imoralidade legal vale?

Ivete Sangalo levou de mão beijada 650 mil reais do governo cearense para inaugurar festivamente um hospital do interior do estado. Dinheiro do pagamento do show fora desviado do Fundo Municipal de Saúde, de Sobral-CE.

O ministério público exige que o governador Cid Gomes (PSB-CE) devolva a grana toda para a conta lesada.

Na boa fé, a cantora cumpriu à risca o contrato, o qual aparentemente é legal.

Quem deve devolver a dinheirama da saúde cearense?

4 comentários em “Imoralidade legal vale?

  1. Se a Ivete não dividiu a grana com Cid Gomes, ela não tem que devolver nada, já que teria cumprido a sua parte no contrato que firmou. Quem gastou a grana do contribuinte para sua própria promoção foi o Cid Gomes. Ele é quem deveria devolver o dinheiro aos cofres públicos. Mas como eu não acredito em Branca de Neve, duendes, Saci Pererê e otras cositas más…

    Curtir

    1. A imoralidade nesse caso é legal, como vc disse. O papel aceita tudo, inclusive a imoralidade de aceitar 650 mil reais para inaugurar um hospital. Não discute-se o que é contratual, que já está óbvio, mas é certo isso? Ora, até parece que o Cid Gomes não receberia nada, se exporia dessa forma, enfiaria um contrato sem levar nada…pelo amor de Deus!

      Curtir

  2. As dimensões entre o que está certo e o que está errado beiram limites que fogem a compreensão interpretativa leiga. Neste caso, a métrica sensora fica a cargo do bom senso e da competência jurídica daquele que detiver a palavra final, sem que o mesmo possa tirar a venda do olho justo sob risco do fiel pender para o lado injusto.

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s