Henrique Alves foi eleito. Mais um corrupto assume a presidência da camara federal eleito pela súcia que apoia a malandragem institucional no Brasil

A presidanta Dilma Ducheff regalada pelo Congresso Nacional com 100% dos bandidos que apoiaram seu desejo de comandar as avessas a casa do povo, conferiram-lhe apoio total em troca das benesses erárias para as maracutaias de sempre – ou piores.

Seu partido o PT, uma súcia composta de patifes de categoria inominável, sai fortalecido com essa ignomínia imposta ao povo brasileiro, fantasiada de democracia plena, de eleição legítima.

Com mimo concedido pelo Congresso Nacional nos últimos dias, presidência do senado e presidência da camara, a chefona brasileiro-petista da república se fortalece para continuar os desmandos de toda sorte e natureza.

A oposição agoniza inerte, sem força, sem vontade, desanimada pela contabilização dos próprios desacertos desde 2003, deixando o povo conspurcado e sem a quem recorrer.
FC

Um comentário em “Henrique Alves foi eleito. Mais um corrupto assume a presidência da camara federal eleito pela súcia que apoia a malandragem institucional no Brasil

  1. O país está nas mãos da quadrilha que tomou de assalto o Parlamento. Quando nos livraremos deles, nem Deus sabe, já que o processo exige a participação do povo, sempre enganado por promessas demagógicas. Só nos cabe continuar protestando, infelizmente!

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s