Lula enfim conseguiu o que queria; obrigada por ele, Dilma passou a governar o Brasil em consonância à sua vontade e estilo

Encontros furtivos dela com o apedeuta, no Brasil e no exterior, mensagens subliminares através dos fuxicos e indiretas etc., um somatório de situações que minaram o governo, ao ponto de abrir a guarda pelo medo maior de perder algo que transcende ao imaginário dos boquiabertos cidadãos e eleitores brasileiros.

Dilma paramentada como uma nova Capitú se apresentou para a sociedade governando em novo estilo. Foi instada a perder a moral e a vergonha e agir de acordo com a necessidade do PT e PMDB, para manter o perfil do poder intacto, onde crimes e desvios de conduta de seus mentores sejam simples objetos retóricos, protegendo-os com o manto opaco e cruel da impunidade.

A maquiagem começou quando ainda era ministra de Lula. Fez plástica para melhorar a “aparência” e ganhar ares simpáticos; o criador vendo que ainda era pouco devido à inabilidade dela com as palavras, tomou-lhe as rédeas e impropriamente ao arrepio legal, bom senso, ética, desfaçatez, passou a falar em seu nome distinguindo-a com as asas do poder que não sofreria abalos por suas política e eleitoralmente condutas erradas.

Os dois primeiros anos da era Dilma foram cruciantes para o PT-PMDB e para os partidos conluiados. O governo é abalado com a crise dos ministros salafrários que terminaram por perder os ministérios; a política econômica afunda perigosamente.

Então em nome do lulismo, e, correndo por fora, em nome do petismo, o ex-presidente reassumiu de fato o controle político da nação.

Dilma agora é Lula sob todos os aspectos. Até em alguns trejeitos. Perdeu completa e medrosamente a personalidade que vinha lutando gloriosamente para aflorar depois que fora eleita. Cangalha tal cinto incasto e pesado para quem tem rabo preso desde sempre.

FC.

Um comentário em “Lula enfim conseguiu o que queria; obrigada por ele, Dilma passou a governar o Brasil em consonância à sua vontade e estilo

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s