Ministra Maria do Rosário agora amarga o rosário de culpa por ter falado demais e precipitadamente contra a oposição na boataria do Bolsa Família.

A presidente Dilma Rousseff parece imitar seu criador em todos os sentidos. No caso do boato sobre o caso Bolsa Família que explodiu como uma bomba no colo do govêrno, gritou vociferando aos quatro ventos do mundo contra a oposição, que teria dado origem a boataria que culminou com o caos nas agencias da Caixa Econômica espalhadas pelo país. Sua cupincha Maria do Rosário, não ficou atrás. Gritou ainda mais alto que a patroa.

Nas investigações que a princípio deveriam detonar a oposição, os tiros saíram pela culatra. A bagunça foi instaurada pela própria Caixa Econômica Federal, réu confessa através da assessoria de imprensa.

Agora Dilma também se sente enganada por que não sabia de nada.

A Caixa Econômica calou a presidente da república, que calou a Maria do Rosário e tantos que poderiam se manifestar com voz de apoio a colega e a própria Dilma. Resta saber se ela, a suprema mandatária do Brasil e da própria instituição que bagunçou a praça dos pedintes Bolsa Família, irá a público através das redes televisivas, rádios, jornais e outros meios de comunicação e dar o desmentido, oferecendo na ocasião os nomes dos contumazes malfeitores – leia-se petistas e corja conluiada – do governo dilmo-lulo-petista.

O Brasil clama por uma resposta oficial da presidente da república, senhora Dilma Rousseff.

FC

 

Um comentário em “Ministra Maria do Rosário agora amarga o rosário de culpa por ter falado demais e precipitadamente contra a oposição na boataria do Bolsa Família.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s