Pilantrocratas petistas e súcia aliada voltam a bombardear o Brasil com sórdidos e mercenários argumentos com vista a reeleição da falsa presidente, em 2014

Hoje, em Pesqueira, Pernambuco, o ministro da integração e puxa-sacútero (saco e útero) presidencial, Fernando Bezerra Coelho, insinuou que o dinheiro para a construção da adutora do nordeste seria da presidente e não da nação, ou seja, que ela destina as verbas de acordo com sua vontade (ditatorial).

O governador Eduardo Campos, PSP-PE, de imediato deu o troco ao ministro, dizendo que o dinheiro federal é da nação e não do governante da hora, estendendo o raciocinio ao próprio governo e aos prefeitos.

Campos seguiu a senda do equívoco por alguns anos após aliar-se ao pior sistema partidário que jamais houve no Brasil, a coligação do PT com o PMDB e outros, inserido também nesse rol, o PSD, do próprio Eduardo Campos, onde é o presidente atual.

Mais como diria o ex-presidente Juscelino, “Volto atrás sim. Não tenho compromisso com o erro”, então o governador pernambucano, que é neto do ex-governador Miguel Arraes, de Pernambuco, homem e político íntegro e sem qualquer mácula em sua trajetória nas vidas pública e privada, Eduardo após profunda reflexão – antes tardia que nunca (tomara não tenha qualquer recaída) – rompeu com o sistema. Desde então o Estado de Pernambuco tem sido penalizado com bloqueios de verba de repasses federais não vinculados aos deputados e senadores.

Contudo, verbas de grandes obras que servirão de fachada para a obtenção de votos para o petralhismo, não foram contingenciadas. Entre elas, justamente a da rubrica Adutora do Nordeste, causadora de certo atrito, suspense e apreensão entre o governador e o  ministro que ventrilocava Dilma Rousseff, e o público assistente do palanque.

A exemplo de Pernambuco é natural crer que o mesmo critério corrupto seja aplicado aos demais estados da federação e distrito federal.

FC.

3 comentários em “Pilantrocratas petistas e súcia aliada voltam a bombardear o Brasil com sórdidos e mercenários argumentos com vista a reeleição da falsa presidente, em 2014

  1. Esse sempre foi o trunfo do PT: trocar apoio político por dinheiro. Daí o “mensalão” e toda a pouca vergonha que tem desfilado perante os nossos olhos. É ver até quando isso vai durar…

    Curtir

  2. Lula trai seus próprios companheiro im agine, então o POVO ! Ele é erva daninha, e mentiroso. Fez as traições e foge deixando rastros de indignação do POVO !
    O seu fim está próximo, Graças á Deus ! O cidadão não vai se enganar outra vez com essa corja que está governando o pais. BRASIL PEDE SOCORRO DO DESGOVERNO DE DILMA E SEU BANDO !

    Curtir

  3. Comissao da Verdade revela que Dilma foi TERRORISTA e supostamente ainda é Seu
    Desgoverno que pensa que é dona do dinheiro Publico perdoando dividas de países Ditadores,e abandonando a Seca, Saúde, Segurança e INFLAÇÃO ! Tem que cair fora URGENTE.!Toda essa
    cambada de Corruptos e Arruaceiros das Leis e Democracia ! BRASIL PEDE SOCORRO !

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s