Divulgada para o mundo – ao vivo – a primeira pesquisa de opinião real sobre o governo Dilma Rousseff

Desde que o PeTralhismo assumiu o governo brasileiro, apenas uma pesquisa real havia sido feita em relação ao sacripanta Lula da Silva.
Aconteceu no Maracanã na abertura dos jogos pan-americanos quando o estádio quase desaba com as vibrações de tantas vaias e apupos ao meliante travestido de autoridade máxima tupiniquim.

Copa das Confederações 2013, Brasília. Nova pesquisa de opinião pública ao vivo para o mundo inteiro ver e ouvir, ao ser pronunciado o nome da víbora que posava ao lado do não menos asqueroso presidente da FIFA.

Três sessões distintas de vaias mostraram para os incrédulos e descrentes da realidade político-petista brasileira, que a falsa pesquisa operada entre as hostes petralhas cujos militantes previamente catequizados “opinam” favoravelmente aos desmandos do governo.

2014 é ano de Copa do Mundo. Talvez de mordaça para os torcedores.

Não é difícil imaginar a criação de mais uma quimera pelo PT: Bolsa Torcedor de Dilma. Benesse para quantos quiserem assistir as partidas da copa – mas que pode se tornar obrigatória – onde só vale aplaudir a gralha discursar na abertura oficial.
Atenção: A nova bolsa será para quem aufere rendimentos através do programa Bolsa Família. Público não governista será vedado (cláusula pétrea).

Vaias e apupos são instrumentos pacíficos. São manifestos do desagrado de quem para quem. Não tira pedaço de ninguém, tampouco depreda bens ou impede o livre transitar da sociedade. O que não acontece quando o governo resolve anonimamente organizar distúrbios, através das entrelinhas nas caladas da corrupção, para depois por a culpa nas oposições (coitadinhas delas, de tanto se desentender intestinamente, perderam a voz).

A coisa no Mané Garrincha não foi mais enfática e duradoura por que Lula prevendo que haveria bis de vaias sumiu de cena, preferindo ficar tomando uns gorós (todos) pensando na saudosa Rosiamante, ao lado da coitada ex-primeira inútil, boba da corte.
FC.

3 comentários em “Divulgada para o mundo – ao vivo – a primeira pesquisa de opinião real sobre o governo Dilma Rousseff

  1. Luiz, temo que as pessoas se entusiasmem com o prato aparentemente fácil e esqueçam-se de verificar quem o pôs ali. Um exemplo: esse movimento pelo “Passe Livre”. Já pensou se isso fosse dar “samba”??

    As Prefeituras teriam de subsidiar o transporte público da população. Na prática, não haveria mais empresas privadas que concorressem entre si, pois o Poder Público pagaria tudo. Isso não é estatização semelhante ao que ocorreu em alguns setores na Venezuela? Não ficaríamos ainda mais reféns dos esquerdistas, com sua chantagem populista em nível generalizado?

    Como dar crédito a movimentos populares cujos principais atores sejam baderneiros, punks, estudantes esquerdistas e que pregam utopias impraticáveis como o “Passe Livre”??

    Isso para mim é jogada de alto nível para “venezuelizar” o Brasil. Escreve aí! Depois vem a Copa, todo mundo esquece e o PT é que colherá os frutos. Eu não contaria com ovo de avestruz vindo de galo travesti!

    Um abraço!

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s