Capo-mor aconselha a cria insubmissa a reduzir o número de ministérios

Seria de quem o crédito de uma possível e muito provável redução da quantidade dos ministérios petistas para alguma coisa em torno de 30, aí incluídos as secretarias com status ministerial; afinal bedelho metido em qualquer situação de crise política gera estigma para o bedelhado. De lula ou Dilma?

A resistência surda da poderosa chefona brasileira aos anseios dos pares nas decisões do governo têm produzidos reações adversas na própria troupe, a ponto de, publicamente, políticos da própria bancada – entre outras – criticar a presidente Dilma Rousseff por intransigência.

Disso tem se aproveitado o ex-presidente Lula para alfinetar, na voz de interlocutores, a presidente. Verdade ou mentira? O fato é que já se escuta através das penas ferinas, intestinais – diga-se de passagem, que Lula vai tomar de volta o cargo que por direito divino é dele.

É?

FC. 

Um comentário em “Capo-mor aconselha a cria insubmissa a reduzir o número de ministérios

  1. Será? Não há mais tempo hábil para tal manobra… ele anda bem escondido dos holofotes, se bem que não dos bastidores. E é lá – a portas semifechadas – que decide tudo, ne c’est pa?

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s