José Dirceu (PT) recorrente “exige” pena menor para seus crimes

O advogado José Luís de Oliveira Lima, voltou a pedir redução da pena de Zé Dirceu, baseado em lei anterior cuja pena não ultrapassaria oito anos, reconhecendo implícita e explicitamente que Dirceu é criminoso. Que o mensalão é fato inegável.

Réu que confessa crime no Brasil toma dimensão de “coitado”, pois o Zé afundou na barca furada da corrupção e da formação de quadrilha na santa ignorância própria de um inocente (ex?) guerrilheiro que no passado lutou empenhadamente pela libertária causa democrática, e quando chegou ao poder bandeou-se para os crimes que antes combateu serena e ferreamente. Tanto que para se proteger das milícias militares, mudou a fisionomia por intervenção de um cirurgião plástico.

Talvez não seja só caso de polícia, alguém de inteligência tão apurada e que agindo de forma relevante a serviço da maracutaia corrupta-politico-economico-financeira, leva ao entendimento que toda a luta engendrada no período da exceção militar por que passou o Brasil, não passara de estratagema para no futuro, baseado em toda a experiência adquirida nas intestinas discórdias levadas a fato, informação, contra-informação etc., que voltaria redentor como braço direito ao lado do supremo que antes de ser já era, que já fora escolhido, para reinar o conto da vigarice pra todo sempre.

 

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s